Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Caio Borralho almeja confronto com veterano do Top 10; saiba quem

Lutador expressa desejo de enfrentar Jack Hermansson

Redação Publicado em 02/11/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Borralho - Foto: Reprodução
Caio Borralho - Foto: Reprodução

O brasileiro Caio Borralho, uma das principais promessas do Ultimate Fighting Championship atualmente, já está mirando a elite da divisão peso médio (até 83,9kg). Durante o 'media day' do UFC São Paulo realizado em 01 de novembro, o jovem talento brasileiro demonstrou sua confiança em derrotar Abus Magomedov e manifestou seu desejo de enfrentar em seguida o experiente sueco Jack Hermansson, que ocupa a oitava posição no ranking da categoria.

“Eu falei em algumas outras entrevistas, um cara que acredito ser uma boa é o Jack Hermansson. Ele ficou um tempo parado, se lesionou, mas acho que seria uma boa. É o oitavo do ranking. Quero mirar lá em cima, para quem estiver lá. Pode ser uma boa pra mim”, declarou Caio.

Após ser contratado pelo Ultimate em 2021, seguindo sua participação no reality show 'Contender Series', Caio Borralho tem cativado os fãs com sua destreza tática e habilidades dentro do octógono.

Com um histórico imaculado de quatro vitórias em quatro lutas desde sua chegada à organização, o brasileiro demonstra um notável desempenho. Aos 30 anos de idade, Caio ostenta um impressionante cartel no MMA, com 14 vitórias, uma derrota e um combate declarado sem resultado (no-contest).

O próximo desafio de Caio está agendado para o UFC São Paulo, marcado para o próximo sábado, dia 04. Após a retirada de Nursulton Ruziboev, o brasileiro agora enfrentará o também promissor Abus Magomedov.

*com colaboração de Savanna Machado