Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Tênis de mesa

Beatriz Fiore cai na fase de grupos do WTT Youth Contender

Com uma vitória e duas derrotas, a atleta cai do torneio sub-19 de tênis de mesa

Redação Publicado em 07/06/2024, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Fiore é a atual número 149 do ranking juvenil feminino - Foto: CBTM
Beatriz Fiore é a atual número 149 do ranking juvenil feminino - Foto: CBTM

Nesta sexta-feira (07), Beatriz Fiore se despediu do torneio de tênis de mesa, o WTT Youth Contender, em Helsingborg, na Suécia. Indo representar o Brasil, na categoria simples sub-19, Bia não passou da fase de grupos.

O WTT Youth Contender é um torneio internacional de tênis de mesa para categorias juvenis. 31 atletas foram disputar em Helsingborg, divididas em 10 grupos, tendo três atletas em cada um, com exceção da 10ª chave que contou com quatro atletas.

Bia é a atual número 149 do ranking juvenil feminino, ela começou o dia enfrentando a sueca Nellie Franzen. A brasileira ganhou por 3 a 0. Na sequência, Fiore jogou com a tailandesa Phatsaraphon Wonglakhon, mas perdeu por 3 a 1. Bia encerrou a fase de grupos perdendo de 3 a 1 para a indiana Avani Tripathi.

Com os resultados, Beatriz Fiore ficou com quatro pontos, terminando na terceira colocação do grupo 10. Phatsaraphon Wonglakhon, com três vitórias e seis pontos, ficou na liderança, enquanto Avani Tripathi avançou no segundo lugar com cinco pontos.