Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / ESPORTES

Após sediar mundialito de futsal, Magé-RJ anuncia a modernização de ginásios

Cidade fluminense foi palco de torneio internacional de clubes de futsal no ano passado

Redação Publicado em 19/01/2024, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ginásios serão modernizados - Divulgação
Ginásios serão modernizados - Divulgação

Em 2023, a Prefeitura de Magé reformou e entregou três poliesportivos em melhores condições para oferecer aulas de diversas modalidades. E, de acordo com a gestão, em 2024 não será diferente. Outros quatro ginásios da cidade, que foi sede do Mundial de Clubes de Futsal, também estão em obras de adequação e em breve serão entregues para atender ao todo sete mil pessoas com aulas de dança, ginástica, lutas e esportes coletivos.

"Nós conseguimos atender cerca de mil pessoas em cada ginásio em mais de 15 modalidades oferecidas de forma gratuita. Serão sete ginásios completamente reformados para a população. O esporte e as atividades físicas fazem parte da qualidade de vida e saúde, e muita gente não tem condição financeira de arcar com os custos, por isso é importante fazermos esse trabalho", explicou o secretário de Esporte, Lazer e Terceira Idade, Geilton Câmara.

Os ginásios poliesportivos do Ypiranga, do Anil e da Vila Operária, em Santo Aleixo, já estão em fase final de obras, e o do BNH de Santo Aleixo também passa por reformas de adequação. Eles se juntam aos equipamentos de Fragoso, Pau Grande e BNH de Magé que foram entregues no último ano e que estão sempre com matrículas abertas para a população.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!