Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / JIU-JITSU

Animado por lutar em casa, Roberto Godoi espera fazer uma grande luta no BJJ Stars 9

Líder da G13 enfrenta Viktor Doria amanhã (21) no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo

Redação Publicado em 21/10/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godoi é um dos protagonistas da edição - Divulgação
Godoi é um dos protagonistas da edição - Divulgação

Multicampeão master e um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu paulista, Roberto Godoi está escalado para lutar o BJJ Stars 9, que acontece nesta sexta no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo. O líder da equipe G13 fará uma das superlutas mais aguardadas do evento contra o também campeão Mundial master Viktor Doria. O experiente faixa-preta de Jiu-Jitsu está animado por participar do maior evento de lutas casadas do Brasil, especialmente por estar atuando em casa e com o apoio da sua torcida.

“Competir no BJJ Stars é um prazer. Precisamos de mais iniciativas como o BJJ Stars, que dão suporte e visibilidade aos atletas e, consequentemente, atraem mais marcas querendo investir no esporte. E lutar em casa é sempre maravilhoso. Não só por estar perto dos meus amigos e alunos, mas também porque eu amo São Paulo. Eu ajudei a desenvolver o Jiu-Jitsu aqui em São Paulo, então lutar em casa é um prazer que não tenho como descrever. Estou animado, com muita vontade de lutar e dar um show para essa galera”, disse Godoi.

O duelo entre os veteranos tem tudo para ser uma das melhores lutas do evento, já que são dois atletas que estão constantemente competindo e sempre lutam buscando a finalização. Além disso, o combate terá um tempero extra para o paulista. Isso porque os dois se enfrentaram em duas oportunidades, e Doria venceu os dois duelos. Roberto Godoi garante que essas derrotas não o incomodam e diz que está com uma boa expectativa para esse novo encontro.

“Eu sou um cara muito bem resolvido com as minhas vitórias e com as minhas derrotas. Os dois combates que eu tive contra o Viktor, um na década de 2000 e o outro em 2017, não me colocam para baixo de forma alguma. Lógico que é um histórico que deve ser respeitado, mas a luta de 2017 foi muito parelha, acabou 0x0. Eu dei um mole no final, e na minha visão foi por isso que o Viktor levou a luta. Mas isso também não o desmerece, pois ele de fato foi o campeão. Mas eu tenho vindo em uma constante. Eu fui abrir uma frente para a minha equipe, a G13, nos Estados Unidos, e lá eu consegui ter um direcionamento e um foco maior, e competi bastante. Então, eu tenho a melhor das expectativas e tenho certeza que será olho por olho e dente por dente lá dentro do tatame”, garantiu Godoi.

“Não sou mais um garoto, e o que me desafia é lutar contra um cara cabuloso. O Viktor Doria é um cara muito duro, muito experiente, tem uma bagagem muito grande, então a expectativa é a melhor possível. Tanto eu quanto ele vamos dar o nosso melhor no dia da luta. Tem uma galera que está ansiosa para ver essa luta, pois estamos na mesma categoria e divisão em relação à idade, apesar de ser um pouco mais velho que o Viktor. Mas o público está ansioso para ver esse nosso arranca rabo. Vai ser ótimo estar dentro do tatame contra um cara desse calibre. Com certeza faremos um grande show para o público”, concluiu.

O BJJ Stars 9, que terá uma homenagem ao multicampeão Leandro Lo, vai acontecer no dia 21 de outubro a partir das 21h no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo. Os ingressos para o evento e o PPV já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos através do site www.bjjstars.tv.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 9
Pavilhão do Pacaembu, São Paulo
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022

GP dos leves:
Meyram Maquine
Luiz Paulo
Israel Almeida
Pablo Lavaselli
Darlan Casaca
Matheus Gabriel
Pedro Maia
Wallysson Oliveira

Superlutas:
Mica Galvão x Isaque Bahiense
Bia Mesquita x Thalyta Silva
Viktor Doria x Roberto Godoi
Jansen Gomes x Marcos Petcho
Fabrício Andrey x Samuel Nagai
Pedro Machado x Rider Zuchi
Anna Rodrigues x Maria Claudia
Paulo Miyao x Alexandre Vieira
Sabatha Lais x Ingridd Alves