Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / BEACH TENNIS!

Allan Oliveira é convocado para Copa do Mundo e celebra: 'Vamos com tudo'

Atleta comemora conquista com entusiasmo e faz promessa

Redação Publicado em 23/10/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan Oliveira - Divulgação Fila Brasil/Crédito: Romulo Cruz
Allan Oliveira - Divulgação Fila Brasil/Crédito: Romulo Cruz

O capitão Alex Mingozzi convocou Allan Oliveira, o número 12 do mundo, para representar o Brasil na Copa do Mundo de Beach Tennis, que acontecerá na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), de 5 a 10 de dezembro.

Allan, que é treinado por Adolfo Januário, também conhecido como Dodô, com o suporte do italiano Michele Folegati, estará acompanhado por André Baran, classificado em 3º lugar, e Daniel Mola, em 16º, na equipe masculina. No time feminino, teremos Sophia Chow, Vitória Marchezini e Rafaella Miiller.

A Copa do Mundo inclui competições de duplas masculinas, duplas femininas e duplas mistas na fase de grupos, com os melhores avançando para as fases eliminatórias, que compreendem quartas de final, semifinais e a grande final.

"Estou muito feliz com a convocação e pela confiança do capitão Mingozzi. Será minha segunda vez na Copa do Mundo. Ano passado fomos vice nos detalhes diante da Itália. Vamos com tudo em busca de recuperar o título", celebrou o atleta, que é financiado pela FILA, Banco BRB, Arena Ibirapuera e Cyber Cross.

*com colaboração de Savanna Machado