Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ala dos Nuggets, Aaron Gordon leva 21 Pontos no rosto

Jogador de basquete fica fora da NBA por tempo indeterminado e preocupa a equipe para os próximos jogos da temporada

Beatriz Beyrute, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 29/12/2023, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jokic, Gordon e Murray em ação contra os Timberwolves pelo jogo 5 dos playoffs da NBA - Foto:  Getty Images
Jokic, Gordon e Murray em ação contra os Timberwolves pelo jogo 5 dos playoffs da NBA - Foto: Getty Images

O jogador de basquete Aaron Gordon, ala do Denver Nuggets, está afastado da equipe por período indefinido depois de sofrer lacerações no rosto e nas mãos devido a mordidas de um cachorro no dia de Natal, conforme anunciado pela equipe na quarta-feira. 


"Aaron está em boas condições e permanecerá afastado da equipe enquanto se recupera", declara o time em comunicado oficial. 


Com 28 anos, Gordon é uma peça fundamental na equipe, e apresenta médias impressionantes de 13,6 pontos, 6,9 rebotes e 3,4 assistências nesta temporada, marcando sua décima temporada na liga. Sua última atuação notável foi durante a vitória por 120-114 sobre o Golden State Warriors no Natal, onde contribuiu com 16 pontos e 10 rebotes. 


O próximo desafio dos Nuggets está marcado contra o Memphis Grizzlies na quinta-feira, e a ausência de Gordon é certamente sentida pela equipe, que terá que enfrentar a partida sem um de seus principais jogadores em quadra.