Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

69º Brazil Open tem início nesta quinta-feira; veja onde assistir

Os melhores golfistas das Américas estarão reunidos no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca

Redação Publicado em 16/04/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campo Olímpico de Golfe, no Rio, é o palco da competição - Rodney Calvert Junior
Campo Olímpico de Golfe, no Rio, é o palco da competição - Rodney Calvert Junior

A nata do golfe se reúne a partir desta quinta-feira (18/04), no Rio de Janeiro, para a 69ª edição do Brazil Open, 3ª PGA Americas. O palco é o Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca. A competição vale acesso para o Korn Ferry Tour (KFT), que por sua vez dá vagas para o PGA Tour, maior torneio de golfe do mundo.

O Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open. Ao todo, são esperados 144 golfistas de 17 países diferentes. Desses, apenas os 60 melhores retornam no final de semana para a definição das premiações. O 69º Brazil Open será transmitido ao vivo pelo canal da PGA Americas no Youtube.

Parceira de mídia desta edição do Brazil Open, a CNN Brasil vai transmitir reportagens com notícias e curiosidades sobre o evento, entrevistas com golfistas, além de entrar com flashes no site ao longo do dia e, à noite, no programa CNN Sports, durante os dias de competição, que termina no domingo (21).

Nesta quarta (17), o Pro-Am abre as ações, com a mescla de profissionais e amadores, entre eles o ex-piloto de Fórmula 1 Rubinho Barrichello, o bicampeão olímpico de vôlei com a seleção brasileira Giovane Gávio e o ex-jogador de futebol Dario Conca, todos trajados com o kit da Reserva, outra parceira do evento.

O 69º ECP Brazil Open é uma realização do PGA TOUR Americas, Campo Olímpico de Golfe e Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias, e patrocínio da ECP Environmental Solutions.