Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Bebidas

Vinhos e espumantes para degustar em casa

Veja alguma opções para apreciar no conforto do seu lar com ótimos preços na Amazon

Redação Publicado em 20/04/2020, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinhos e espumantes para degustar em casa - Reprodução/Getty Images
Vinhos e espumantes para degustar em casa - Reprodução/Getty Images

Beber socialmente é uma prática bastante comum, não é mesmo? E nesse período em casa pode ser divertido experimentar novos sabores e por isso essa lista traz alguns espumantes e vinhos com ótimos preços na Amazon para você aproveitar: 

1. Vinho Infinitum Negroamaro: Com aroma e sabor de frutas vermelhas e pretas, essa é uma ótima opção para acompanhar carnes assadas e transformar o momento com uma nova experiência.  

2. Espumante Salton Rio Sol Brut 750ml:Um espumante ideal para curtir bons momentos, leve e adocicado para deixar seu dia mais alegre junto a alguém que você gosta. 

3. Espumante Excellence Rose Cuvee Prestige 750ml com Estojo Chandon: Esse espumante conta com todo charme, elegância e sabor do Chandon e nada medidade certa para celebrar um momento especial. 

4. Espumante Chandon Passion Rose 750ml:Uma outra versão do espumante com um sabor apaixonante e cheio de personalidade para você apreciar com moderação.

5. DV Catena Cabernet Malbec 2016: Esse vinho mistura toda a elegância do Cabernet Sauvignon em perfeita sintonia  e exuberância com a fruta de Malbec, criando um sabor único. 

6. Poggio al Vento - Chianti Colli Senesi D.O.C.G. Pietraserena: Um vinho perfeito para acompanhar carnes vermelhas, com um toque de amora, framboesa, mamola e viola e um toque de baunilha. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Vinho Infinitum Negroamaro 

2. Espumante Salton Rio Sol Brut 750ml 

3. Espumante Excellence Rose Cuvee Prestige 750ml com Estojo Chandon 

4. Espumante Chandon Passion Rose 750ml 

5. DV Catena Cabernet Malbec 2016  

6. Poggio al Vento - Chianti Colli Senesi D.O.C.G. Pietraserena