Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Videogames e acessórios que vão divertir suas férias

Esteja preparado para chegada do recesso e se divirta com essas dicas

Redação Publicado em 28/11/2019, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Videogames e acessórios que vão divertir suas férias - Reprodução/Amazon
Videogames e acessórios que vão divertir suas férias - Reprodução/Amazon

As férias já estão aí! Se você é daqueles que preferem um bom dia de jogos em casa nessa época do ano, não pode deixar de aproveitar esses descontos incríveis da Black Friday! Os consoles mais desejados com jogos e até mesmo gamepass estão reunidos nessa lista para você não perder a chance de reunir os amigos ou se divertir sozinho.

1. Controle Dualshock 4:Se você está precisando trocar o controle do seu PS4, essa é a hora! Esse modelo sem fio vai te deixar confortável para jogar de longe ou perto sem se enrolar.

2. Controle Dualshock 4 Jet + Voucher Fortnite:Além do controle nessa oferta, você adquire um voucher de um dos jogos mais jogados e comentados do momento, Fortnite. Não vai perder essa chance, hein!

3. Console PlayStation 4 1TB:Esse console completinho vai ser ideal para passar o tempo com a galera, já que tem 1T de memória e ainda acompanha 7 jogos para completar a diversão.

4. Console Xbox One S - 1TB + 3 meses de Gold + 3 meses de Gamepass:Quer ter acesso aos jogos do momento? Nesse kit você tem direito ao gamepass por 3 meses e o mesmo tempo como usuário gold. 

5. Microsoft Xbox Live Gold - 12 Meses + Chaveiro:Para garantir o armazenamento na nuvem e ainda eliminar as possíveis trapaças online, esse pode ser um ótimo presente. Ah, e ainda acompanha um chaveiro!

6. Base Vertical - Preto - Xbox One:Essa base é super útil para organizar seu console, seus jogos e ainda carregar seus controles de forma prática e muito moderna. Um acessório show para adquirir nesse final de ano.

7. Teclado Chat Pad Xbox One:Se você gosta de conversar pelos chats durante os jogos online, esse chat pad pode ser acoplado ao seu controle e te dar mais liberdade.

8. New Nintendo Switch Azul e Vermelho Neon:Um modelo super adaptável, que pode ser seu novo queridinho. Acompanha diversos acessórios e tem uma bateria de longa duração para que você jogue e se divirta por mais tempo.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com as ofertas de Black Friday até dia 01/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesso os links abaixo para comprar os produtos:

1. Controle Dualshock 4 -https://amzn.to/2OO0skk

2. Controle Dualshock 4 Jet + Voucher Fortnite - https://amzn.to/2DoI0tm

3. Console PlayStation 4 1TB -  https://amzn.to/34shRpo

4. Console Xbox One S - 1TB + 3 meses de Gold + 3 meses de Gamepass - https://amzn.to/37CiKxw

5. Microsoft Xbox Live Gold - 12 Meses + Chaveiro -  https://amzn.to/33p4GnN

6. Base Vertical - Preto - Xbox One - https://amzn.to/2DpJtzq

7. Teclado Chat Pad Xbox One:- https://amzn.to/33x0cvC

8. New Nintendo Switch Azul e Vermelho Neon - https://amzn.to/2OQfp5r