Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Filmes e séries

Séries e produções sobre futebol para quem adora estar por dentro do assunto

Para assistir quando quiser e onde estiver nas horas de lazer

Redação Publicado em 14/02/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Séries e produções sobre futebol para quem adora estar por dentro do assunto - Reprodução/Amazon
Séries e produções sobre futebol para quem adora estar por dentro do assunto - Reprodução/Amazon

Se você está o tempo todo falando sobre o mundo esportivo e adora ver filmes e séries sobre o tema, não pode perder nenhum item dessa lista, que reúne as produções mais atuais e aborda diversos aspectos sobre o futebol e seu impacto no mundo, dentro e fora dos campos.

1. This is Football - Season 1:O documentário com seis episódios busca explicar, através de diferentes recortes sociais, o impacto do futebol no mundo e como ele pode influenciar de diversas formas. Além disso, mostra como o esporte pode unir e inspirar pessoas, mobilizando milhões de espectadores. Disponível na plataforma Amazon Prime Video.

2. Campo de estrellas - Temporada 1: Com duas temporadas até o momento, a série da Amazon se passa na intimidade do clube e dos jogadores do Real Madrid. Para você saber mais sobre cada um dos atletas que fizeram e continuam fazendo história no time. 

3. All or Nothing: Manchester City: Fique sabendo dos bastidores que levaram o Manchester City até a vitória na Premier League na temporada de 2018 e 2019. Entre em campo junto com os atletas e saiba dos detalhes preparados pelo treinador Pep Guardiola.

4. Futebol Arte:Para você que quer viajar no tempo e saber sobre uma época diferente do futebol, em Futebol Arte você voltará até o ano de 1982, ano de Copa do Mundo. Acompanhe a excitação dos times e das torcidas antes dos jogos, as táticas em entrevistas e pequenos trechos dos jogadores no período.

5. Six Dreams: A produção é focada no futebol espanhol e acompanha três jogadores, um diretor esportivo, um técnico e uma presidente do clube. Narra os sonhos que todos juntos buscavam alcançar, através do dia a dia de vitórias e dificuldades dentro do futebol considerado um dos de mais alto nível do mundo.

6. Tudo ou nada: Seleção Brasileira:Acompanhe e a veja seleção brasileira como nunca antes. A série documental será a primeira produção em uma língua diferente do inglês, do projeto “All or Nothing” da Amazon, que será disponibilizada em mais de 200 países e contará a trajetória da conquista do Brasil na Copa América 2019. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. This is Football - Season 1 

2. Campo de estrellas - Temporada 1 

3. All or Nothing: Manchester City 

4. Futebol Arte 

5. Six Dreams  

6. Tudo ou nada: Seleção Brasileira