Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Semana Geek

Semana Geek na Amazon: aproveite produtos com os melhores preços

Encontre tudo sobre o universo nerd com as melhores ofertas

Redação Publicado em 19/05/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semana Geek na Amazon: aproveite produtos com os melhores preços - Reprodução/Amazon
Semana Geek na Amazon: aproveite produtos com os melhores preços - Reprodução/Amazon

Se você ama novidades de produtos relacionados ao universo geek, não pode perder essa lista! Durante toda essa semana, a Amazon está com descontos incríveis em itens que tooodo geek de verdade vai adorar. Dá uma olhada:

1. Microsoft Xbox Live Gold - 12 Meses + Chaveiro:com o Xbox Live Gold, você vai se divertir ainda mais na hora de jogar, pois terá acesso a vantagens exclusivas, como armazenamento na nuvem e jogos grátis todo mês, além da possibilidade de jogar online com os seus amigos.

2. Boneco Titan Hero 2.0 Homem de Ferro, Avengers: para quem curte o universo Marvel e quer ter um dos Vingadores mais amados em casa, esse boneco do Homem de Ferro possui 5 pontos de articulação e 30 cm de altura. 

3. Controle sem Fio - Xbox One - Branco:seu videogame está precisando de um controle novo? Então essa é sua chance de trocar e continuar jogar com precisão e qualidade.

4. Pokémon Detetive Pikachu Construível, 271 peças, Mega Construx, Mattel: inspirado no filme Detetive Pikachu, esse boneco é construtível e caracterizado conforme foi para as telonas. Se você é fã de Pokémon, não vai querer ficar sem esse exemplar!

5. Camiseta Tour Stormtrooper, Studio Geek, Adulto Unissex:para ter ou presentear alguém especial, essa camiseta unissex de Star Wars vai agradar todo fã da saga.

6. League of Legends: Reinos de Runeterra: quem já conhece e gosta de jogar League of Legends, com certeza vai adorar saber mais sobre esse universo, não é mesmo? Acompanhe histórias exclusivas e ilustrações incríveis que você nunca viu antes.

7. Caderno, Moleskine, Game of Thrones, Preto:esse caderno é para quem ama Game of Thrones. Você vai poder fazer suas anotações ou usar para estudar com todo estilo, além de mostrar o seu amor pela série.

8. Funko Pop Games Fortnite Tricera Ops Nc Games: para quem acompanha e conhece Fortnite, nada como decorar seu cantinho com uma das personagens mais queridas do jogo.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Microsoft Xbox Live Gold - 12 Meses + Chaveiro - https://amzn.to/2ZdovA9  

2. Boneco Titan Hero 2.0 Homem de Ferro, Avengers - https://amzn.to/2WMTIIV 

3. Controle sem Fio - Xbox One - Branco - https://amzn.to/2X8oomK 

4. Pokémon Detetive Pikachu Construível, 271 peças, Mega Construx, Mattel -  https://amzn.to/2LSf1CB 

5. Camiseta Tour Stormtrooper, Studio Geek, Adulto Unissex - https://amzn.to/2ZifpCe  

6. League of Legends: Reinos de Runeterra -  https://amzn.to/36c7pDY 

7. Caderno, Moleskine, Game of Thrones, Preto - https://amzn.to/3bK1iYS 

8. Funko Pop Games Fortnite Tricera Ops Nc Games - https://amzn.to/36n85H3