Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Rugby

Rugby: você sabe como funciona esse esporte?

Confira itens incríveis para entender mais sobre o jogo

Redação Publicado em 05/03/2020, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rugby: você sabe como funciona esse esporte? - Reprodução/Amazon
Rugby: você sabe como funciona esse esporte? - Reprodução/Amazon

O rugby pode ser considerado uma mistura de modalidades (como o futebol americano e o futebol convencional, que conhecemos no Brasil), e é um esporte coletivo que exige muito preparo dos jogadores durante as partidas, pois o contato físico em campo é bastante violento. Seu objetivo é fazer a bola ultrapassar uma trave localizada no meio do campo em uma altura de mais de 3 metros e acertar o gol, que é uma área retangular na extremidade de cada equipe.

Se você curte o esporte e quer saber mais sobre ele (ou até mesmo começar a praticá-lo), confira alguns itens que podem te interessar:

1. Legado: 15 lições de liderança que podemos aprender com o time de rugby All Blacks: O time All Blacks é considerado o de maior sucesso no mundo do rugby. Neste livro, estão reunidas 15 lições importantes que ajudaram na construção de uma equipe de sucesso.

2. Bola Rugby c/c IX Penalty 74 cm: Essa bola é específica para a prática de rugby. Com forro multiaxial e feita em material emborrachado, sua costura é realizada com máquina para um melhor acabamento, dando muito mais resistência e durabilidade ao produto.

3. Rugby: An Anthology: The Brave, the Bruised and the Brilliant (Inglês): Saiba mais sobre as origens desse jogo, curiosidades e a visão dos principais nomes do esporte, explicando as emoções e trajetórias superadas. 

4. Chuteira de Rugby original - Gilbert: Se você joga ou tem interesse em praticar o esporte, você precisa de uma chuteira própria para essa finalidade. Muito resistente com cravos de estabilidade e costuras reforçadas, ela oferece mais segurança e conforto. 

5. All or Nothing: New Zealand All Blacks: A série All or Nothing embarca na jornada de um dos times mais premiados do rugby, mostrando sua trajetória em campeonatos e toda a preparação fora de campo. 

6. Rugby 15 - PlayStation 4: Para os que gostam de jogar e não querem entrar em contato com outros jogadores em campo, experimente se divertir com essa versão para PlayStation e explore as dificuldades com o mudança de clima e do campo conforme a partida se desenvolve.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Legado: 15 lições de liderança que podemos aprender com o time de rugby All Blacks 

2. Bola Rugby c/c IX Penalty 74 cm 

3. Rugby: An Anthology: The Brave, the Bruised and the Brilliant (Inglês) 

4. Chuteira de Rugby original - Gilbert 

5. All or Nothing: New Zealand All Blacks

6. Rugby 15 - PlayStation 4