Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Roupas para malhar

Roupas perfeitas para malhar em dias frios

Dê aquele gás nos exercícios físicos mesmo nos dias nublados

Redação Publicado em 28/02/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roupas perfeitas para malhar em dias frios - Reprodução/Amazon
Roupas perfeitas para malhar em dias frios - Reprodução/Amazon

Nos dias mais frios, temos vontade de ficar embaixo das cobertas a tarde toda, não é mesmo? Mas é super importante deixar a preguiça de lado para se exercitar! Para te dar uma ajudinha, separamos algumas opções de looks cheios de estilo e conforto para a hora da atividade física. Se liga nessas dicas e mantenha sua rotina fitness em qualquer circunstância, hein? Dá uma olhada: 

1. Camisa masculina macia de manga comprida respirável para ciclismo outono: Feita de tecido super confortável e leve, é ideal para a prática de ciclismo em temperaturas mais frias, como o outono e início do inverno.

2. Calça de moletom masculina MonkeyJack esportiva:Perfeita para praticar esportes nas temperaturas mais frias, essa calça ajuda a manter a temperatura do corpo e é super confortável, permitindo sua mobilidade.

3. Calça Thermofleece - Feminino Curtlo:Feita em tecido de alta qualidade, essa calça possui bolsos para deixar a hora do exercício ainda mais prática. Ah, além disso foi pensada para manter a temperatura do corpo sempre agradável!

4. Blusa Térmica Masculina Frio Intenso Viagem Moto Esqui Aventura Esportes: Blusa térmica feita para o frio intenso, te mantém protegido em práticas esportivas, mesmo em condições mais extremas. Com tecido inteligente e proteção UV, é de alta qualidade. 

5. Jaqueta Salomon Feminina - Stop Jacket Salomon Stop Jacket W Mulheres:Além de proteger do frio, essa jaqueta é leve e permite a movimentação do corpo. Perfeita para caminhadas e atividades ao ar livre. 

6. Agasalho Kappa Sportswear Quebra Vento Tactel: Feito em tactel, esse afasalho é super maleável, leve e protege o corpo das intempéries do tempo. 

7. Blusa Proteção Solar Uv 50+ Feminina Esportes: Com manga comprida e proteção UV, essa blusa é ótima para diversas situações, desde o clima ameno até dias mais frios. 

8. Calça Bana Bana Jogging Corta Vento:Com modelagem solta e super estilosa para o inverno, o tecido permite mobilidade e conforto para a realização dos exercícios. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Camisa masculina macia de manga comprida respirável para ciclismo outono 

2. Calça de moletom masculina MonkeyJack esportiva 

3. Calça Thermofleece - Feminino Curtlo 

4. Blusa Térmica Masculina Frio Intenso Viagem Moto Esqui Aventura Esportes 

5. Jaqueta Salomon Feminina - Stop Jacket Salomon Stop Jacket W Mulheres  

6. Agasalho Kappa Sportswear Quebra Vento Tactel 

7. Blusa Proteção Solar Uv 50+ Feminina  Esportes 

8. Calça Bana Bana Jogging Corta Vento