Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Relógios para esportistas

Relógios para todo tipo de esportista para monitoramento corporal

6 itens que vão te salvar na hora do treinamento

Redação Publicado em 25/11/2019, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relógios para todo tipo de esportista para monitoramento corporal - Reprodução/Getty Images
Relógios para todo tipo de esportista para monitoramento corporal - Reprodução/Getty Images

Cada vez mais as pessoas estão se preocupando em praticar atividades físicas que tragam benefícios para o corpo e mente. O importante é não ficar parado! Além de melhorar o foco para realizar tarefas do dia a dia, o organismo também vai estar super preparado para envelhecer adequadamente, sem grandes danos à saúde. 

No entanto, na hora do esporte, é fundamental ficar de olho na atividade corporal e monitorar seus treinamentos para não exagerar. Para isso, nada melhor do que um aparelho mega prático que pode fazer tudo isso para você, né? Pensando nisso, separamos uma lista com 5 relógios que podem te salvar durante o exercício e que estão em promoção na semana da Black Friday da Amazon. Você não pode perder essas dicas!

1. Relógio inteligente Xiaomi:

Na hora do treino, é super importante dar aquela checada na frequência cardíaca e nas calorias perdidas. Esse pequeno aparelho vai te dar uma mãozinha, além de te deixar por dentro de todas as notificações de mensagens do seu celular.

2. Relógio com GPS:

O mundo não para enquanto estamos ocupados nos exercitando! Super prático e com monitoramento cardíaco, este aparelho possui um programa de corrida para um plano de exercícios quando e onde você quiser. 

3. Relógio Xiaomi Amazfit:

Além de regular o ciclo do seu sono e ter um design bem mais minimalista, esse aparelho monitora os batimentos cardíacos em tempo real e mostra o número de passos que você deu durante o dia.

4. SmartWatch:

Compatível com Android ou IOS, este aparelho mede a pressão arterial e nível de oxigênio do sangue. Perfeito para quem gosta de monitorar cada passo do organismo na hora dos exercícios. 

5. Garmin Forerunner:

Para quem precisa daquela ajuda da tecnologia avançada, este relógio consegue rastrear cada movimento, além de enviar avisos de áudio e compartilhamento em redes sociais. Segurança e praticidade em um único produto!

6. Huawei Honor:

Para quem precisa do pacote completo, este relógio é o ideal: ele tem monitor do sono, frequência cardíaca, suporta cursos de natação e imersão temporária, além de registrar mais de 20 esportes diferentes! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Relógio inteligente Xiaomi: https://amzn.to/2XLLfnT

2- Relógio com GPS: https://amzn.to/2rmTzyo

3- Relógio Xiaomi Amazfit: https://amzn.to/2QR9Ztu

4- SmartWatch: https://amzn.to/2pNLIte

5- Garmin Forerunner: https://amzn.to/33jNtfw

6- Huawei Honor: https://amzn.to/35BIokq