Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / MOCHILAS

Quer mochilas práticas, versáteis e com desconto? Então dá uma olhada nessa lista!

Selecionamos 7 mochilas que estão em oferta (só hoje)

Redação Publicado em 03/12/2019, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quer mochilas práticas, versáteis e com desconto? Então dá uma olhada nessa lista! - Reprodução/Amazon
Quer mochilas práticas, versáteis e com desconto? Então dá uma olhada nessa lista! - Reprodução/Amazon

Procurando por mochilas versáteis para práticas esportivas, atividades ao ar livre ou até mesmo para o dia-a-dia? Reunimos o melhor da marca Deuter para você. Ah, todos esses modelos estão em promoção hoje! Não vai perder, né? 

1. Mochila Fox 40 2018, Deuter

A Deuter Fox 40 foi pensada para crianças a partir dos 8 anos. Ela tem capacidade de 40L e possui um sistema de transporte que cresce junto com a criança, permitindo ajustar a altura das alças de acordo com a sua altura. Esse produto é ideal para trilhas, acampamentos e viagens. 

2. Mochila Speed Lite 16 2018, Deuter

Com um design minimalista, essa mochila é bem leve e compacta, sendo ótima para usar no dia-a-dia ou em práticas esportivas. Ela conta com zíperes com puxadores grandes para facilitar o manuseio, mesmo se estiver usando luvas. Ah, e ainda tem um  bolso especial para você guardar itens de valor. 

3. Mochila Trail 24 Sl 2019, Deuter 

Quer mais liberdade de movimentação e melhor distribuição da carga? Então essa mochila é a solução! Ela ainda conta com um costado Lite Air Contact que oferece mais conforto e uma boa ventilação durante a caminhada ou escalada, e foi especialmente pensada para pessoas de baixa estatura

4. Mochila Kid Comfort Pro 2019, Deuter

Procurando uma mochila para transportar seu bebê? A Kit Comfort Por 2019 proporciona ventilação e máxima segurança na hora de levar seu pequeno para as aventuras. - 

5. Mochila Race Exp Air 2018, Deuter

Essa mochila de qualidade é extremamente leve e ideal para os ciclistas. Ah, ele tem compatibilidade com sistemas de hidratação de até 3L. 

6. Mochila Speed Lite 22 Sl 2018, Deuter

A mochila Speed Lite da Deuter é extremamente leve e ideal para hikings e outros esportes. O produto conta com laterais expansíveis e fitas laterais de compressão que podem ser conectadas na frente da mochila, proporcionando maior compressão ou para carregar algum equipamento. Prática né? 

7. Mochila Futura 28 Sl 2018, Deuter

Super recomendada para trilhas rápidas, essa mochila é bem confortável e funcional. Sem contar que ela tem passador para mangueira do streamer de hidratação e capa de chuva embutida e destacável. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Mochila Fox 40 2018, Deuter - https://amzn.to/361xHaG

2. Mochila Speed Lite 16 2018, Deuter - https://amzn.to/33IcLE7

3. Mochila Trail 24 Sl 2019, Deuter - https://amzn.to/33O8FdM

4. Mochila Kid Comfort Pro 2019, Deuter - https://amzn.to/38clthE

5. Mochila Race Exp Air 2018, Deuter - https://amzn.to/33H1jsF

6. Mochila Speed Lite 22 Sl 2018, Deuter - https://amzn.to/362v9cK

7. Mochila Futura 28 Sl 2018, Deuter - https://amzn.to/2Lk9FA2