Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Esportes

Quer aproveitar as férias explorando novos esportes? Então essa é a hora!

Preparamos uma lista com itens para tornar suas férias mais divertidas

Redação Publicado em 30/12/2019, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quer aproveitar as férias explorando novos esportes? Então essa é a hora! - Reprodução/Amazon
Quer aproveitar as férias explorando novos esportes? Então essa é a hora! - Reprodução/Amazon

Sempre teve vontade de praticar algum esporte e ainda não teve a chance ou vive deixando para depois? Essa é a hora de dar uma agitada no seu período de descanso e começar algo novo. 

1. Bicicleta Verden Live, Aro 24 , 18 velocidades: Para você tirar a sua pedalada da promessa e começar a se exercitar, em uma bicicleta com 18 velocidades, aros de alumínio e freios v-break, para te proporcionar muito mais dinamismo e diversão.

2. Skate simulador de Surf Flying Flowers Yellow 9.6: Se você gosta de surf, mas não tem tempo de ir para a praia, esse skate vai te dar um gostinho de mar e você vai poder se divertir em qualquer parque.

3. Prancha de Surf Long Board 9.1 + Kit Surf - Brasil Natural: Uma prancha perfeita para jovens e adultos que querem iniciar no esporte. Ela suporta até 130KG e já vem com leash, deck traseiro, quilha e parafina. 

4. Kit Pesca Pescaria Completa:Já dizia o ditado “Tá nervoso, vai pescar!”, esse kit vem completão com todos os itens necessários para você aprender como funciona esse esporte e desestressar.

5. Jogo Vôlei Poles Bel Fix Branco:Um jogo para reunir a galera, seja no campo ou na praia, a estação mais quente do ano já está chegando e você seus amigos  não podem perder tempo. Esse kit já vem com tudo que você precisa para começar a jogar, aproveita!

6. kit de natação: Se você quer quer mergulhar de cabeça nesse esporte, esses equipamentos são ideais para começar. Nesse kit tem touca, óculos, tampões de ouvido e protetor para o nariz. 

7. Estação de musculação academia: Quer ter sua academia em casa? Essa estação de treinamento vai te auxiliar a fazer seus exercícios de forma prática e no conforto da sua casa!

8. Elástico para treinamento de Futebol: Se você quer ficar um craque do futebol, esse elástico de treinamento vai te ajudar a aprimorar seu desempenho e melhorar suas habilidades de controle, passes e chutes. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

  1. Bicicleta Verden Live, Aro 24 , 18 velocidades -  https://amzn.to/2QAPLTd 
  2. Skate simulador de Surf Flying Flowers Yellow 9.6 - https://amzn.to/37kuvrx 
  3. Prancha de Surf Long Board 9.1 + Kit Surf - Brasil Natural -  https://amzn.to/2QAIoLg 
  4. Kit Pesca Pescaria Completa Vara Molinete Maleta com 72 Itens - https://amzn.to/2QcjEdv 
  5. Jogo Vôlei Poles Bel Fix Branco - https://amzn.to/2SFf2y0  
  6. kit de natação -  https://amzn.to/36aRLYF 
  7. Estação de musculação academia Podiumfit Me100-50kg - https://amzn.to/2ME0LxS 
  8. Vollo Sports Elástico para Treinamento de Futebol, Cinza/Preta -  https://amzn.to/2F3afhY