Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Equipamentos para malhar

Que tal transformar sua própria casa em sua academia?

Esses itens super úteis vão turbinar sua malhação

Redação Publicado em 10/03/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal transformar sua própria casa em sua academia? - Reprodução/Amazon
Que tal transformar sua própria casa em sua academia? - Reprodução/Amazon

Se você tem espaço sobrando em casa, que tal transformá-lo em uma academia particular? Dessa maneira, você pode malhar com muito mais privacidade e conforto. Para te dar uma ajudinha, separamos equipamentos essenciais que vão deixar suas atividades físicas bem mais eficientes. 

Ah, e é super importante lembrar que a orientação de um profissional é indispensável para a realização de qualquer exercício físico, evitando acidentes e contusões. Siga as orientações e bons exercícios!

1. Bicicleta Ergométrica Horizontal Podium Fit H50 Silenciosa e Compacta: Ideal para ser utilizado em casa, monitora suas as atividades realizadas, número de calorias gastas, tempo, velocidade, distância e pulsação. 

2. Bicicleta Ergométrica BP-880, Polimet, Preto: Com capacidade para suportar até 100kg, possui monitor com 5 funções, é feita em aço e carbono para proporcionar maior durabilidade e tem sistema de tração magnética. 

3. Esteira Ergométrica E500Ib Nova, Kikos, Preto: Perfeita para simular exercícios de corrida ao ar livre, possui chave de segurança para evitar acidentes e tela LCD com diversas funções de monitoramento.

4. Estação Residencial Kikos Gx Supreme Black 25 Exercícios:Com essa estação de exercícios, você terá a opção de realizar aproximadamente 25 variações de atividades físicas, entre elas o desenvolvimento de ombro, remadas alta e baixa, elevação na ponta dos pés e muito mais. 

5. Banco Academia Kikos Bak-80: Um equipamento perfeito para realização de diversas atividades, confortável e feito para uso residencial. Pensado para evitar acidentes, aumenta a praticidade na sua rotina de exercícios e deixa esse momento ainda mais prazeroso. 

6. Step Light:Esse equipamento ocupa pouco espaço e é fácil de manusear. Feito para realizar exercícios de step, serve para fortalecer os músculos das pernas em alternância e é simples de utilizar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Bicicleta Ergométrica Horizontal Podium Fit H50 Silenciosa e Compacta

2. Bicicleta Ergométrica BP-880, Polimet, Preto

3. Esteira Ergométrica E500Ib Nova, Kikos, Preto 

4. Estação Residencial Kikos Gx Supreme Black 25 Exercícios

5. Banco Academia Kikos Bak-80 

6. Step Light