Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / TECNOLOGIA

Que tal ter um Natal mais tecnológico?

Com o Fire TV Stick você tem acesso ao melhor dos streamings

Redação Publicado em 04/12/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal ter um Natal mais tecnológico? - Getty Images
Que tal ter um Natal mais tecnológico? - Getty Images

Que tal aproveitar essa época de Natal para renovar sua casa? A gente pode te ajudar com uma dica de produto suuuper inovador e tecnológico que você não pode deixar de conferir! Com mais de 4 mil apps e jogos, o Fire TV Stick é um dispositivo que permite que você acesse, em questão de minutos, diversos conteúdos de streamings como o Amazon Prime Video e o Spotify. Ah, sem contar que funciona em mais de 100 países, ou seja, é perfeito para levar em viagens nacionais e internacionais. Assim é impossível não ter uma experiência incrível em qualquer lugar do mundo!

Ficou curioso? Então vamos te dar mais alguns benefícios do Fire TV Stick: para acabar com aquela coisa chata de ficar travando, o dispositivo conta com um processador quad-core e dupla antena, garantindo mais rapidez e melhor estabilidade que um Wi-Fi padrão. Sem contar que ele tem 8 GB de armazenamento (destinado à conteúdo e sistema operacional) e 1 GB de memória para executar apps e jogos. Além disso, para sua praticidade, o dispositivo ainda vem acompanhado de controle exclusivo para você assistir e jogar na hora que quiser.  

Para ter acesso a todo esse conteúdo, basta instalar o dispositivo na sua TV e pronto, agora é só aproveitar! 

Acesse o link abaixo para comprar o produto: 

Fire TV Stick - https://amzn.to/2Lo6eIz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.