Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / TECNOLOGIA

Que tal deixar sua casa mais tecnológica? Então dá uma olhada nessa lista

Selecionamos 7 dispositivos que vão deixar sua casa muito mais tecnológica

Redação Publicado em 09/12/2019, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal deixar sua casa mais tecnológica? Então dá uma olhada nessa lista - Reprodução/Amazon
Que tal deixar sua casa mais tecnológica? Então dá uma olhada nessa lista - Reprodução/Amazon

Quer ter mais praticidade nas tarefas do dia a dia? Selecionamos 7 dispositivos que estão revolucionando o mercado tecnológico e que você não pode deixar de ter em casa:

1. JWCOM Smart Interruptor SA-01

Com esse dispositivo você pode se conectar com todos seus aparelhos eletrônicos remotamente pelo celular. Para usar o Jwcom Smart SA-01 você só precisa estar conectado à uma rede de WiFi. 

2. Kit Casa Segura, Positivo Casa Inteligente

Esse kit da Positivo, compatível com a Alexa, conta com 1 Smart Central, 2 sensores de abertura, 1 sensor de movimento e 1 controle remoto. Quer saber a melhor parte? O produto é bem fácil de instalar! 

3. Câmera de Segurança Wi-fi Wide HD DCS-8010LH D-link

Quer monitorar sua casa pelo celular ou tablet? Então dá uma olhada nesse produto! A câmera da D-link tem visão noturna, resolução HD 720p e lentes de 120 graus para você ter uma visão bem ampla do ambiente. Ah, o produto ainda é compatível com a Alexa. 

4. Echo Dot (3ª Geração)

Que tal ouvir suas músicas favoritas usando apenas a sua voz? Com o Echo Dot você pode pedir para  Alexa responder coisas, tocar músicas, ler notícias e muito mais. Para o seu conforto, você ainda pode ficar sabendo a previsão do tempo com o Echo Dot. 

5. Fita de Led Philips Hue

Com design suuper moderno, essa fita de Led Philips é bem prática e se conecta com o seu assistente de voz favorito. Ah, o produto também pode ser sincronizado com jogos, músicas e filmes para você ter uma experiência de entretenimento incrível!   

6. Smart Controle Universal, Positivo Casa Inteligente

Quer organização e versatilidade? Esse dispositivo é compatível com a Alexa e vai te ajudar a concentrar todos os seus controles em um único lugar.   

7. Echo Show 5

O Echo Show 5 permite que você confira notícias, assista filmes e séries, crie listas e organize seus compromissos no calendário. Perfeito para o dia-a-dia, né? 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. JWCOM Smart Interruptor SA-01 - https://amzn.to/2RGOrjA

2. Kit Casa Segura, Positivo Casa Inteligente - https://amzn.to/2P6Vosw

3. Câmera de Segurança Wi-fi Wide HD DCS-8010LH D-link - https://amzn.to/2PwrMUq

4. Echo Dot (3ª Geração) - https://amzn.to/2RxsFyV

5. Fita de Led Philips Hue - https://amzn.to/2YyqFb9

6. Smart Controle Universal, Positivo Casa Inteligente - https://amzn.to/34afLK1

7. Echo Show 5 - https://amzn.to/2PpMzZY