Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ESPORTE

Que tal começar 2020 de tênis novo?

Selecionamos 7 tênis esportivos para você

Redação Publicado em 16/12/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal começar 2020 de tênis novo? - Getty Images
Que tal começar 2020 de tênis novo? - Getty Images

Quer começar o ano com o pé direito? Nós te damos uma mãozinha! Preparamos uma lista com alguns dos lançamentos de tênis esportivos da Amazon - perfeitos para quem já pratica esporte e também para quem quer começar a treinar. Ah, e vale a pena conferir os preços!

1. Tênis Fila Effect

O tênis Fila Effect vai te trazer muito conforto e leveza. Confeccionado em tecido mescla, permite a entrada de ar e promove a troca de calor. Sem contar que ele promete uma caminhada mais segura. 

2. Tênis Mizuno Jet 2 N

Indicado para corredores com pisada neutra, o tênis Mizuno Jet 2 N possui tecnologias de amortecimento e maciez, garantindo muito conforto a cada passada. 

3. Tênis Mizuno Wave Sky

Esse tênis já se tornou o queridinho dos esportistas! O produto conta com material sintético, tecnologia Dynamotion Fit e detalhes em mesh, garantindo mais ventilação.   

4. Tênis Mizuno Wave Dynasty

Indicado para quem tem uma pisada neutra, esse tênis tem palmilha em EVA, garantindo uma melhor absorção de impactos. Ah, o produto conta também com um solado flexível e aderente.

5. Chuteira Society K Era VIII, Penalty

E os pequenos também não vão ficar de fora! Essa chuteira da penalty é ideal para partidas de competições de futebol. O produto conta com palmilha em EVA e Tecnologia Hiperflex, para auxiliar na flexão e movimentação dos pés. 

6. Chuteira Society Umbro Soul Knit

Além de ser suuper estilosa, essa chuteira vai te trazer mais conforto e dinamismo. O produto ainda conta com uma dupla camada de Nylon, garantindo maior controle da bola e chutes mais precisos. 

7. Tênis Fila Essential, Fila

Quer estilo e conforto? Projetado para mulheres, esse produto é ideal para treinos e corridas e oferece mais ventilação para os pés. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Tênis Fila Effect - https://amzn.to/2M0mHD4

2. Tênis Mizuno Jet 2 N - https://amzn.to/2YXSQk6

3. Tênis Mizuno Wave Sky - https://amzn.to/38IEFnl

4. Tênis Mizuno Wave Dynasty - https://amzn.to/34sOUsG

5. Chuteira Society K Era VIII, Penalty - https://amzn.to/34u94Cq

6. Chuteira Society Umbro Soul Knit - https://amzn.to/2LYdxak

7. Tênis Fila Essential, Fila - https://amzn.to/2PtYxTM