Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / TÊNIS

Procurando por um tênis confortável e estiloso? Nós podemos te ajudar!

Selecionamos 10 produtos para combinar com cada ocasião do seu dia-a-dia

Redação Publicado em 14/11/2019, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procurando por um tênis confortável e estiloso? Nós podemos te ajudar! - Getty Images
Procurando por um tênis confortável e estiloso? Nós podemos te ajudar! - Getty Images

O calçado faz toda a diferença na hora da atividade física, né? Seja para praticar esportes diariamente ou até para uma viagem de espírito aventureiro, a gente te ajuda a encontrar o tênis perfeito! Separamos 6 itens super confortáveis e estilosos que vão combinar com cada ocasião:

1. Tênis Olympikus Flower 2, Modelo Feminino

Com um forro macio e suave, o tênis Olympikus Flower 2 feminino é super recomendado para treinos leves. Além do design moderno e estiloso, seus fios antiderrapantes garantem maior segurança. 

2. Tênis Tiger, Diadora, Modelo Feminino

Quer um tênis esportivo confortável e de qualidade? Então o Tiger da Diadora é perfeito para você! Ele é uma opção certeira na hora de praticar atividades como caminhadas, treinos na academia e pode ser usado até mesmo no dia a dia. 

3. Tênis Olympikus Excellent, Modelo Masculino

Esse tênis é perfeito para quem gosta de flexibilidade e conforto na hora do esporte. Seu solado de borracha antiderrapante dá maior segurança e, além disso, possui tecnologia Tube, sistema contra impactos que amortece a pisada.

4. Tênis Mizuno Wave Prophecy 8, Modelo Masculino

Os corredores vão amar esse modelo de tênis da Mizuno! Além de amortecer a pisada, tem palmilha super resistente e solado de borracha para aumentar a durabilidade e tração. 

5. Tênis Olympikus Proof, Modelo Masculino

Perfeito para treinos e uso no dia a dia, além de ter um design super moderno, esse modelo tem a tecnologia EVASENSE que garante maciez e leveza na pisada.

6. Tênis Olympikus Glam, Modelo Feminino

Com design exclusivo, a estrutura do tênis possui uma ótima ventilação e palmilha FEETPAD, que encaixa perfeitamente no formato de cada pé. Além disso, suas caminhadas serão muito mais confortáveis.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os itens abaixo para comprar os produtos:

1. Tênis Olympikus Flower 2, Modelo Feminino - https://amzn.to/34ZRjfa

2. Tênis Tiger, Diadora, Modelo Feminino -  https://amzn.to/36VtVRA

3. Tênis Olympikus Excellent, Modelo Masculino - https://amzn.to/2Og79eV

4. Tênis Mizuno Wave Prophecy 8, Modelo Masculino - https://amzn.to/2Oiz4uK

5. Tênis Olympikus Proof, Modelo Masculino - https://amzn.to/2Xd8APa

6. Tênis Olympikus Glam, Modelo Feminino - https://amzn.to/2CHCoKj