Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / VERÃO

Os melhores itens para você curtir o verão

Listamos produtos que você não pode deixar de ter para curtir a época mais quente do ano

Redação Publicado em 26/12/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dicas para você aproveitar o verão da melhor maneira - Reprodução/Amazon
Dicas para você aproveitar o verão da melhor maneira - Reprodução/Amazon

O verão já chegou! E, claro, com ele, as festas de final de ano, viagens, muuuito sol e piscina para aproveitar com quem a gente ama, né? Para te dar uma mãozinha e tornar esses dias ainda mais especiais, listamos alguns itens que você não pode deixar de ter nesse verão para curtir da melhor maneira possível! Dá uma olhada:

1. Churrasqueira, Nautika:

Para reunir toda a galera na beira da piscina, essa churrasqueira é perfeita! Vem com grelha cromada e pintura resistente e atóxica. Além disso, é bem prática de ser instalada! 

2. Fone de Ouvido, JBL:

Para praticar esportes ao ar livre ou até mesmo durante uma longa viagem de carro, esse fone de ouvido super confortável será um ótimo parceiro. Possui sonoridade Pure Bass, atende chamadas e seu cabo não embaraça. 

3. Kit tênis de mesa:

Quem curte um tênis de mesa precisa conferir esse kit! Ele vem com duas raquetes e três bolas para garantir a diversão de todas as tardes. 

4. Smartwatch esportivo, Polar:

Para quem gosta de praticar esportes, esse smartwatch é ideal! Vem com GPS integrado, mede frequência cardíaca, contador de passos, ritmo e velocidade de corrida, duração e qualidade do sono. Além disso, possui memória para música, tela touch e métricas de natação. 

5. Livro - Mindset:

Na hora de relaxar, nada como um bom livro para te acompanhar durante a tarde. O livro Mindset, da professora de psicologia Carol S. Dweck, mostra sua pesquisa sobre como nossa forma de encarar a vida impacta diretamente no nosso sucesso. 

6. Piscina Inflável, Mor:

Dias quentes pedem uma piscina, né? Esse produto inflável de 4.600 litros vem com uma capa, um forro, um filtro 220V e um DVD com explicações para montagem. Vai fazer a alegria dos adultos e das crianças! 

7. Boia Inflável de Flamingo:

Quem nunca teve vontade de ter uma boia toda estilosa para relaxar na piscina - e ainda tirar ótimas fotos? Essa boia inflável de flamingo é liiinda, suporta até 100kg e é feita de material de ótima qualidade. 

8. Caixa de som portátil, JBL:

É claro que sem música não tem festa! Você pode levar essa caixinha de som portátil para onde quiser, já que é à prova d’água e transmite som sem fio via Bluetooth. Qualquer ambiente vai ficar muuuito mais animado. 

9. Óculos de sol polarizado, Ray Ban:

Ter um óculos faz toda a diferença em dias de muito sol, né? Esse modelo polarizado e com proteção UV da Ray Ban é unissex e vai deixar qualquer look mais estiloso. 

10. Cadeira espreguiçadeira, Mor:

Para relaxar e aproveitar o solzinho na beira da piscina, essa espreguiçadeira vai te deixar muito mais confortável! Super leve e fácil de carregar, possui quatro posições de reclinação, seca rápido e é feita com material de ótima qualidade. Ah, e ainda possui um travesseiro no encosto! 

11. Caixa térmica, Mor:

Perfeita para acompanhar a galera em um dia de praia, trilha, camping ou qualquer outro programa, essa caixa térmica de 18L vai garantir a bebida gelada para todo mundo. 

12. Frisbee de plástico:

Você não achou que seu pet ia ficar de fora da diversão, né? Com esse frisbee, seu melhor amigo de quatro patas vai ficar entretido por horas! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Churrasqueira, Nautika: https://amzn.to/2EPvxQ7
2. Fone de Ouvido, JBL: https://amzn.to/2QbwSpG
3. Kit tênis de mesa: https://amzn.to/2PSWj0f
4. Smartwatch esportivo, Polar: https://amzn.to/399BqWb
5. Livro - Mindset: https://amzn.to/35URw47
6. Piscina Inflável, Mor: https://amzn.to/2skxXDw
7. Boia Inflável de Flamingo: https://amzn.to/2ENJxcW
8. Caixa de som portátil, JBL: https://amzn.to/2sVjT3A
9. Óculos de sol polarizado, Ray Ban: https://amzn.to/397rtsl
10. Cadeira espreguiçadeira, Mor: https://amzn.to/2MkY9VB
11. Caixa térmica, Mor: https://amzn.to/2t2ETVP
12. Frisbee de plástico: https://amzn.to/2Snqiza