Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Notebooks em oferta para estudar e trabalhar

Confira os melhores computadores portáteis com ótimos preços na Amazon

Redação Publicado em 05/05/2020, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Notebooks em oferta para estudar e trabalhar - Reprodução/Getty Images
Notebooks em oferta para estudar e trabalhar - Reprodução/Getty Images

Para estudar e trabalhar em casa, nada mais importante do que ter equipamentos de qualidade, não é mesmo? E para isso, seu computador é uma ferramenta essencial - já que ele precisa ser rápido e dar conta de mil e uma tarefas. Para te dar uma mãozinha, separamos alguns modelos em oferta na Amazon para renovar seu modo de produzir! Dá uma olhada:

1. Notebook Positivo Stilo XC7657 , Intel Core i3:super leve e compacto, esse notebook conta com um processador moderno e é ótimo para atividades básicas do dia a dia.

2. Notebook Lenovo Ideapad S145, Intel Celeron 4 GB RAM: pronto para te ajudar em qualquer situação com eficácia, seja em trabalhos de faculdade, chamadas de vídeo, edição e muito mais.

3. Notebook Acer, E5-553G-T4TJ, A10-9600P: um modelo potente e cheio de estilo, muito rápido e com uma ótima memória para agilizar a sua vida. Esse notebook não vai te deixar na mão!

4. Notebook M11W Plus 2 em 1 Dual Core Celeron Windows 10:para quem procura um aparelho multifuncional, além de ser um notebook, esse item também vira um tablet, com Windows e processador potente.

5. Notebook Samsung Essentials E20 Intel Celeron:além de bonito e compacto, esse modelo é muito rápido e cheio de funções, para que o essencial não seja deixado para depois. 

6.Notebook Asus Vivobook X543MA-GO595T: com a praticidade de possuir leitor e gravador de CD/DVD, para quem precisa usar esse tipo de mídia. Além de ser muito rápido e eficiente no seu desempenho. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Notebook Positivo Stilo XC7657 , Intel Core i3 - https://amzn.to/2zbusCz  

2. Notebook Lenovo Ideapad S145, Intel Celeron 4 GB RAM - https://amzn.to/3de7ucG 

3. Notebook Acer, E5-553G-T4TJ, A10-9600P - https://amzn.to/2xGdxYw  

4. Notebook M11W Plus 2 em 1 Dual Core Celeron Windows 10 - https://amzn.to/3cb4RIK 

5. Notebook Samsung Essentials E20 Intel Celeron - https://amzn.to/2W82TTy 

6. Notebook Asus Vivobook X543MA-GO595T - https://amzn.to/2YDXsh8