Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Ofertas

Não perca as ofertas do dia em produtos esportivos

Confira oportunidades incríveis de itens esportivos para você aproveita

Redação Publicado em 06/02/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não perca as ofertas do dia em produtos esportivos - Reprodução/Amazon
Não perca as ofertas do dia em produtos esportivos - Reprodução/Amazon

Uma boa oferta nunca é demais, né? Ainda mais quando podemos aproveitar para adquirir produtos esportivos que vão facilitar nossa vida e dar um up nas práticas diárias! Dá uma olhada nessas opções da Amazon:

1. Tênis Camaro II, Diadora, Masculino: Um modelo perfeito para o uso urbano, pode ser usado diariamente e até mesmo em caminhadas tranquilas. Ele é confortável, macio e leve, feito em material resistente e com solado emborrachado. 

2. Tênis Life, Rainha, Feminino: Tênis confortável e feito com material de qualidade para o dia a dia. Com modelo esportivo e moderno, com solado emborrachado para maior aderência. 

3. Capacete Semi Pro Mor: Capacete para sua segurança na hora de praticar esportes e proteger de impactos. Feito de PVC e revestido, é resiste e com boa durabilidade. 

4. Tapete de Yoga Premium com Estampa de Mandala Roxo: Um produto ideal para praticar yoga no conforto do seu lar. Macio, leve e confortável para proporcionar maior comodidade no momento da sua prática. 

5. Vollo Sports Corda de Pular Crossfit com Rolamento, 300 X 0.4 cm:Uma corda própria para crossfit com rolamento que proporciona maior velocidade. Permite ajuste de tamanho e tem boa durabilidade.

6. Rolo de Massagem e Liberação Miofascial, Vollo Sports:Esse item pode ser usado na realização de diversas atividades, conforme sua necessidade. É leve e feito em material de boa qualidade e duração. 

7. Vollo Sports Cronômetro com 200 Memórias: Um cronômetro digital para ser usado na realização de práticas físicas e para controlar o desempenho da sua produtividade. Com mostrador em três linhas, tela em LCD e memória para duzentas voltas com precisão, ainda possui informações básicas no mostrador, como data, dia e hora. 

8. Kit Tênis de Mesa Vollo 2 Raquetes 3 Bolas Vt610:Com duas raquetes de madeira revestidas em borracha e três bolas de acetato. Produto com boa durabilidade e ideal para tornar sua ida à praia ou ao clube muito mais divertida.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post e vão até o dia 09/02/2020. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Tênis Camaro II, Diadora, Masculino 

2. Tênis Life, Rainha, Feminino 

3. Capacete Semi Pro Mor 

4. Tapete de Yoga Premium com Estampa de Mandala Roxo 

5. Vollo Sports Corda de Pular Crossfit com Rolamento, 300 X 0.4 cm 

6. Rolo de Massagem e Liberação Miofascial, Vollo Sports 

7. Vollo Sports Cronômetro com 200 Memórias

8. Kit Tênis de Mesa Vollo 2 Raquetes 3 Bolas Vt610