Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Monte seu PC gamer e jogue como um profissional

Personalize seu PC e esteja preparado para jogar com muita qualidade

Redação Publicado em 17/08/2020, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monte seu PC gamer e jogue como um profissional - Reprodução/Amazon
Monte seu PC gamer e jogue como um profissional - Reprodução/Amazon

Está afim de montar o seu PC para se tornar um verdadeiro profissional do mundo dos games? Então dá só uma olhada nesses itens que vão te ajudar a ter o melhor desempenho:

1. Gabinete Gamer Mid Tower RGB Shard:esse gabinete tem espaço para você acomodar todas as peças que precisar, e personalizar do seu jeito.

2. CPU cooler vx quasar: esse cooler para resfriamento da máquina evita que o equipamento esquente demais durante o uso.

3. Placa de vídeo AMD Radeon R7 240 2 GB: uma boa placa de vídeo faz toda a diferença no carregamento e no desempenho do seus jogos, além de melhorar a qualidade da imagem e a exibição dos gráficos.

4. Headset gamer cloud core Hyper X:se comunicar com os outros jogadores e ouvir tudo durante as partidas é essencial, ainda mais quando os jogos dependem do trabalho em equipe. Por isso, um bom headset é indispensável.

5. Placa mãe AM4 - Asus B450M Prime Gaming:a placa mãe é o coração da sua máquina. Por isso, é necessário ter uma placa própria para jogar. 

6. Processador AMD Ryzen 5 3600: outra peça essencial é o processador, que precisa oferecer a rapidez e desempenho para a execução do seus jogos sem travar durante suas partidas.  

7. Teclado Mecânico Gamer Pro K7 Rainbow: um teclado gamer faz toda a diferença, além de ter um design diferenciado e super estiloso.

8. HYperX Gaming Mouse Pulsefire Surge RGB: o mouse não pode ser deixado de lado. Além de rapidez e precisão, ele precisa ter durabilidade e resistência para as diversas partidas do dia. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Gabinete Gamer Mid Tower RGB Shard - https://amzn.to/2Q2nCEI 

2. CPU cooler vx quasar -  https://amzn.to/2Q3owRs 

3. Placa de vídeo AMD Radeon R7 240 2 GB - https://amzn.to/3fZBXwc 

4. Headset gamer cloud core Hyper X - https://amzn.to/3iQnnJ4 

5. Placa mãe AM4 - Asus B450M Prime Gaming - https://amzn.to/3g7tfft 

6. Processador AMD Ryzen 5 3600 - https://amzn.to/3iTm0tp  

7. Teclado Mecânico Gamer Pro K7 Rainbow - https://amzn.to/3l3XzeG  

8.  HYperX Gaming Mouse Pulsefire Surge RGB - https://amzn.to/2E9jXCg