Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos - Echo e Alexa

Mês das mulheres: confira as funções especiais da Alexa em homenagem à data

Novas funções da tecnologia trazem histórias, músicas e fatos super interessantes

Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mês das mulheres: confira as funções especiais da Alexa em homenagem à data - Reprodução/Getty images
Mês das mulheres: confira as funções especiais da Alexa em homenagem à data - Reprodução/Getty images

Se você já conhece a Alexa e os produtos Echo da Amazon, vai adorar as novas atualizações disponíveis durante o mês de março! Os alto falantes inteligentes contam com o sistema de voz da Alexa, que obedece comandos e pode se conectar à outros eletrônicos inteligentes, como seu smartphones, para realizar diversas tarefas do dia a dia.

As novas funções desse mês tem como objetivo homenagear o as mulheres. Por isso, contam com dados históricos de mulheres que fizeram a diferença na sociedade, conquistas e eventos que ocorreram durante essa jornada em busca de direitos e igualdade de gêneros. Para deixar tudo mais divertido, até mesmo uma música exclusiva foi lançada pela plataforma: o “Rap das minas” fala sobre empoderamento feminino aliado a tecnologia, e cita mulheres como Tarsila do Amaral, Frida Kahlo e Aretha Franklin. 

Você pode fazer perguntas para a Alexa e pedir que ela te conte sobre essas e outras mulheres incríveis além das utilidades já conhecidas do aparelho. Dê só uma olhada nos modelos e aproveite:

1. Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa: O diferencial desse modelo é sua tela de 8 polegadas e sua saída de som estéreo, com dois alto falantes para um som mais nítido e potente. Você pode, como nos modelos anteriores, controlar sua casa à distância, conectando-se a qualquer dispositivo inteligente, desde televisores de luzes até fechaduras eletrônicas.

2. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa: Esse modelo possui quatro microfones de longo alcance para permitir que você posicione o dispositivo onde achar mais confortável no ambiente, sem perder a conectividade. Com ele, você pode ouvir notícias, pedir músicas, fazer pesquisa e ainda ligar para os seus contatos. 

3. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa:Em sua maior versão, os alto-falantes premium possuem direcionamento 360°, proporcionando maior nitidez e qualidade de som. Com ele, você pode ouvir músicas diretamente de streamings, além de possuir a opção de música multi-ambiente - ou seja, reproduz músicas em diversos cômodos da casa com aparelhos conectados.

 4. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa:Equipado com uma tela de 5,5 polegadas, esse produto permite que você assista suas séries e filmes favoritos e ainda faça chamadas de vídeos - tudo por comando de voz. Além disso, conta com calendário, listas, modo relógio e tela personalizada com planos de fundo. Pensando na sua segurança e privacidade, permite que você desligue a câmera e os alto-falantes com apenas um botão.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa 

2. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa 

3. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa 

4. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa