Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Jogos

Jogos divertidos para reunir toda a família em casa

Confira opções diversas  para animar todo mundo disponíveis na Amazon

Redação Publicado em 13/04/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos divertidos para reunir toda a família em casa - Reprodução/Getty Images
Jogos divertidos para reunir toda a família em casa - Reprodução/Getty Images

Ficar em casa todos os dias pode tornar a rotina um pouco cansativa e entediante, não é mesmo? Por isso, uma maneira incrível de se divertir junto com toda a família é realizando jogos e desafios em grupo! Além de passar o tempo bem mais rápido, com essa lista que preparamos, o seu dia com certeza renderá boas risadas e muita diversão! Confira:

1. Baralho Copag 139 C/2 Naipe Grande Classic Poker 54 Cartas Cores: com esse baralho de dois naipes, você pode se divertir com diferentes opções de jogos - e o melhor é que você pode incluir a família toda, desde crianças até adultos. 

2. Jogo Banco Imobiliário Brinquedos Estrela: que tal aproveitar para jogar um dos tabuleiros mais clássicos de todos os tempos? Nunca fora de moda, o Banco Imobiliário continua sendo uma ótima forma de se divertir em grupo.

3. Palavras Cruzadas Xalingo: para quem gosta de se desafiar e aprender ao mesmo tempo, o jogo de palavras cruzadas em tabuleiro oferece muita diversão e raciocínio - e ainda ajuda na hora de aumentar o vocabulário.

4. Jogo War Grow: conquiste territórios e desafie seus oponentes nesse jogo de estratégia e astúcia. Use toda a sua inteligência para derrotar seus adversários, sendo o primeiro a dominar todo o mapa.

5. Jogo Uno Stacko:esse jogo une a habilidade de empilhar com a as regras do Uno original, e pode ser jogado por até 10 pessoas em cada rodada. Ou seja, cabe a família toda e ainda vai render muitas risadas. 

6.Quebra-Cabeças 1000 Peças: ideal para quem gosta de um desafio mais demorado, já que, com certeza, esse quebra-cabeças de mil peças vai exigir muita paciência e tempo - mas o trabalho em equipe vai fazer toda a diferença. 

7. Jogo de Tabuleiro Batalha Naval Pais e Filhos: afunde a frota adversária antes que ela afunde a sua! Batalha Naval é um jogo de estratégia, mas que também exige muita sorte e lógica. 

8. Jogo Xadrez e Damas Colegial Rei Carlu Brinquedos:com esse tabuleiro, você vai ter diversão em dobro, pois pode alternar entre o jogo de Damas e Xadrez.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Baralho Copag 139 C/2 Naipe Grande Classic Poker 54 Cartas Cores 

2. Jogo Banco Imobiliário Brinquedos Estrela 

3. Palavras Cruzadas Xalingo 

4. Jogo War Grow 

5. Jogo Uno Stacko  

6. Quebra-Cabeças 1000 Peças  

7. Jogo de Tabuleiro Batalha Naval Pais e Filhos 

8. Jogo Xadrez e Damas Colegial Rei Carlu Brinquedos