Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Jogos de carta

Jogos divertidos para animar seus dias em casa

Aproveite os dias de forma mais divertida com quem está perto de você

Redação Publicado em 04/04/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos divertidos para animar seus dias em casa - Reprodução/Getty Images
Jogos divertidos para animar seus dias em casa - Reprodução/Getty Images

Ficar em casa depois de um tempo, pode ser um desafio, não é mesmo? Para melhorar os seus dias, você pode passar o tempo jogando com sua família.  

Além de ter várias possibilidades para jogar, essa é uma boa maneira de fugir da rotina, sair das redes sociais e passar mais tempo junto com quem você gosta. A diversão é garantida! Confira alguns jogos de cartas incríveis para a família toda:

1. Jogo De Uno:O jogo de uno é um clássico, adultos e crianças adoram passar horas jogando, ele é divertido e imprevisível, mexe com esperteza dos jogadores e você não pode esquecer de gritar uno, quando tiver apenas uma carta na mão.

2. Black Stories - Galápagos Jogos:Desvende esses enigmas através de pistas e tente chegar à solução dos casos. São 50 mistérios para te assombrar!

3. Coup - Mandala Jogos:Nesse jogo que inclui blefe, muita dedução e memória, você é o chefe de uma família italiana corrupta e cheia de intrigas. Para destruir a influência de todas as outras famílias, é preciso contar com diversas habilidades para eliminar os outros jogadores.

4. Baralho 100% Plastico Resistente Expresso Buraco Naipe Grande: 100% feito de plástico e resistente à prova d’água, esse baralho é ideal para uma partida de buraco bem emocionante.

 5.Jogo De Poker Profissional Chips 200 Fichas Com Toalha: Com esse jogo de poker, com certeza, qualquer dia da semana vai ficar mais divertido. Ele vem completo, com fichas, cartas e até mesmo a toalha para te fazer sentir em um cassino. 

6. The Mind - Galápagos Jogos: Muito mais do que um jogo, é um trabalho em equipe que conquistou o coração de muitos jogadores por aí! Nele, os participantes precisam vencer sem usar uma única palavra ou gesto, apenas conectando suas mentes.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon:

1. Jogo De Uno 

2. Black Stories - Galápagos Jogos 

3. Coup - Mandala Jogos 

4. Baralho 100% Plastico Resistente Expresso Buraco Naipe Grande 

5. Jogo De Poker Profissional Chips 200 Fichas Com Toalha

6. The Mind - Galápagos Jogos