Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / jogos de videogame

Jogos de videogame em pré-venda para você aproveitar na Amazon

Confira 8 jogos super divertidos para se distrair e passar o tempo

Redação Publicado em 24/03/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos de videogame em pré-venda para você aproveitar na Amazon - Reprodução/Amazon
Jogos de videogame em pré-venda para você aproveitar na Amazon - Reprodução/Amazon

Jogar videogame é um dos passatempos mais adorados ao redor do mundo, e o jogo fica ainda mais empolgante quando é um lançamento, não é mesmo? Imagine então um pré-lançamento! Confira essa lista de jogos com preços e condições especiais na Amazon para aproveitar os jogos mais esperados antes de todo mundo:

1. Dragon Ball Z Kakarot - Edição Steelbook - PlayStation 4: Baseado em um dos animes de maior sucesso, o jogo promete muita nostalgia e aventura. Nessa edição especial de lançamento, vem acompanhado de uma uma case de metal que os fãs vão amar. 

2. Watch Dogs Legion - Edição Padrão - Xbox One:Em uma atmosfera cheia de tecnologia e com uma trama que envolve autoritarismo, corrupção e máfia, não vai faltar emoção. Monte seu grupo de resistência e complete missões com os personagens que cruzar no mapa. O diferencial desse jogo é não existir um personagem principal, deixando a livre escolha dos personagens que você quer usar.

3. Era Do Gelo: Aventura Maluca Do Scrat - PlayStation 4:Acompanhe o esquilo mais desastrado da era glacial e se divirta muito. O jogo conta com uma nova plataforma em 3D, na qual você vai pode cavar, se esconder e deslizar pelos diversos cenários clássicos dos filmes da franquia. 

4. Just Dance 2020 - Edição Padrão - Xbox One:Just Dance é o jogo conhecido por não deixar ninguém ficar parado. Ele conta com uma playlist atual, cheia de coreografias divertidas e, ao mesmo tempo que você joga, exercita o corpo sem perceber. 

5. Need For Speed Heat - PlayStation 4: Se você adora velocidade e customização, com certeza já conhece Need For Speed. Participe de corridas, ganhe dinheiro e dê aquele upgrade na sua garagem, deixando seus carros com o melhor desempenho e design.

6. Doom Eternal - PlayStation 4 - Exclusivo Amazon:Nesse jogo vencedor do prêmio de melhor jogo de ação, você vai encontrar muitas criaturas de outro mundo. A terra foi invadida por exércitos infernais e você deve batalhar entre as dimensões para evitar a destruição da humanidade.

7. Star War Jedi: Fallen Order Edição Padrão - Xbox One:Os fãs de Star Wars com certeza vão adorar sair de trás da tela e se sentir dentro da batalha cinematográfica de outras galáxias. Complete seu treinamento e reviva a Ordem Jedi. 

8. Marvel's Avengers - Edição Padrão - Xbox One:Quem acompanhou toda a saga dos Vingadores no cinema, com certeza vai adorar fazer parte dessa guerra cheia de reviravoltas e muitas lutas épicas para salvar a humanidade. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon: 

1. Dragon Ball Z Kakarot - Edição Steelbook - PlayStation 4 

2. Watch Dogs Legion - Edição Padrão - Xbox One 

3. Era Do Gelo: Aventura Maluca Do Scrat - PlayStation 4 

4. Just Dance 2020 - Edição Padrão - Xbox One

5. Need For Speed Heat - PlayStation 4 

6. Doom Eternal - PlayStation 4 - Exclusivo Amazon 

7. Star War Jedi: Fallen Order Edição Padrão - Xbox One 

8. Marvel's Avengers - Edição Padrão - Xbox One