Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Itens super úteis que todo esportista vai amar ter

Use esses produtos no seu dia a dia e tenha muito mais praticidade

Redação Publicado em 05/03/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens super úteis que todo esportista vai amar ter
Itens super úteis que todo esportista vai amar ter

Como em praticamente todas as áreas da vida contemporânea, na hora de praticar exercícios físicos, a tecnologia está presente para deixar tudo ainda mais simples. Confira essa lista que preparamos para otimizar suas atividades físicas diárias:

1. Mochila Camping 3 em 1, Yes, MC1708PT, Preta: Essa mochila é muito versátil para quem pratica camping e escaladas. Pode ser usada de três formas diferentes, tem alça para mão, é resistente e espaçosa. 

2. Relógio Celular Smartwatch Dz09 Chip 3g Cartão Smart Watch:Os relógios inteligentes estão em alta! Além de te manter conectado durante o esporte, esse modelo também permite que você monitore sua frequência cardíaca, sua noite de sono e muito mais.

3. Running dynamics pod: Esqueça o celular na hora da atividade física! Esse dispositivo vai te ajudar medir a quantidade de exercício feitos e, depois, permite que você conecte as informações à outros aparelhos compatíveis.

4. Fone de ouvido Bluetooth Motorola Verve Loop:Muitas pessoas preferem realizar suas atividades físicas ouvindo músicas, para animar e dar ritmo ao treino. Se você é uma dessas pessoas, esse fone é perfeito para você! Ele funciona com conexão Bluetooth, é a prova de respingos e tem bateria com duração de 5 horas.

5. Grip e Estabilizador de Mão para Filmar Esportes de Ação:Gosta de fazer imagens e gravar seus momentos mais radicais enquanto se exercita? Utilize esse estabilizador para conseguir resultados muito mais profissionais e seguros.

6. Pochete Corrida Academia Para Iphone 5, 6, 6s, 7, 7Plus 8 e 8 Plus: Se você prefere levar o celular com você, essa pochete é feita para acomodar seu smartphone de forma confortável e protegida durante sua rotina de atividades. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Mochila Camping 3 em 1, Yes, MC1708PT, Preta 

2. Relógio Celular Smartwatch Dz09 Chip 3g Cartão Smart Watch 

3. Running dynamics pod 

4. Fone de ouvido Bluetooth Motorola Verve Loop 

5. Grip e Estabilizador de Mão para Filmar Esportes de Ação 

6. Pochete Corrida Academia Para Iphone 5, 6, 6s, 7, 7Plus 8 e 8 Plus