Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Organização

Itens que vão te ajudar na organização de casa

Utilize melhor o espaço que já tem e otimize suas tarefas diárias

Redação Publicado em 28/04/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens que vão te ajudar na organização de casa - Reprodução/Getty Images
Itens que vão te ajudar na organização de casa - Reprodução/Getty Images

Que tal aproveitar o tempo em casa para colocar cada coisa no seu lugar? Comece organizando os espaços e arrumando os ambientes de forma prática e com produtos funcionais - que, além de oferecerem praticidade, vão melhorar a aparência da sua casa. Confira: 

1. Nicho Retangular Prateleiras: esse nicho pode ser usado em diversos ambientes e de diferentes formas. É feito em madeira resistente e acompanha parafusos e buchas para a instalação. 

2. Mesa Dobrável Multivisão: perfeita para quem tem pouco espaço e busca praticidade. Você usa e depois pode dobrá-la, ela suporta até 30kg e é feita em material resistente. 

3. Varal De Chão Com Abas Slim Mor:se te falta espaço para estender suas roupas e você não tem local para colocar um varal, esse modelo é ideal para te ajudar com sua organização. Ele é dobrável e depois de usar basta guardar e pronto. 

4. Sapateira Vertical de Chão para até 21 Pares: uma sapateira prática e funcional, feita em material resistente e com espaço para até 21 pares de sapatos, com 7 prateleiras e um design moderno e organizado. 

5. Divisórias Para Gaveta Ordene: uma forma prática e rápida de ganhar espaço nas gavetas e organizá-las sem gastar quase nada. As divisórias são feitas de plástico e basta montar conforme suas necessidades. 

6. Lixeira Vime Nitronplast Preto 12:Uma lixeira espaçosa e com tampa para facilitar a organização e deixar o ambiente livre de bagunças. Com capacidade para até 12L, ela onde ser usado onde você preferir na casa.

7. Caixa Organizadora, Polycart: um item para guardar diversos objetos de forma organizada e sem ocupar muito espaço. Essa caixa é prática, leve e simples para ajudar a colocar o que você precisar. 

8. Prateleira pequena 6 divisórias Euro: um produto perfeito para ajudar a organizar espaços dentro de armários e guarda-roupas, utilizando cada cantinho e otimizando as atividades do dia a dia. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Nicho Retangular Prateleiras -  https://amzn.to/35f27Yb 

2. Mesa Dobrável Multivisão - https://amzn.to/3bNMKYS   

3. Varal De Chão Com Abas Slim Mor - https://amzn.to/2YltbTQ 

4. Sapateira Vertical de Chão para até 21 Pares - https://amzn.to/3cUnXCB 

5. Divisórias Para Gaveta Ordene -  https://amzn.to/2Was4nx 

6. Lixeira Vime Nitronplast Preto 12 - https://amzn.to/3bJZnV6

7. Caixa Organizadora, Polycart - https://amzn.to/3f1Ffjl 

8. Prateleira pequena 6 divisórias Euro - https://amzn.to/2zzaWjy