Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Futebo

Itens que todo torcedor do Manchester vai amar ter

Confira produtos de um dos times mais bem sucedidos e premiados do mundo

Redação Publicado em 18/02/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira produtos de um dos times mais bem sucedidos e premiados do mundo - Reprodução/Amazon
Confira produtos de um dos times mais bem sucedidos e premiados do mundo - Reprodução/Amazon

É torcedor de coração do Manchester United? Então essa lista é pra você! Confira essa lista com opções incríveis de produtos do seu time para demonstrar seu amor até fora do estádio:

1. Camisa Manchester United I: Feita com tecido super leve e respirável para seu maior conforto. Conta com um design moderno e é perfeita para você que gosta de homenagear seu time.

2. Camisa Manchester United 1972 - Modelo I:Para você que curte relembrar a história do seu clube, essa edição de camisa do Manchester de 1972 será um item indispensável no seu guarda-roupa. 

3. Kit Capa Case TPU iPhone 7-4,7" Manchester United + Pel Vidro (BD30):Quer personalizar seu celular com uma capinha que seja a cara do seu clube? Essa de material emborrachado ajuda a prevenir impactos.

4. Alexis Sánchez 18 - Manchester United FC - Funko Pop:Para decorar sua estante e deixá-la super estilosa, esse Funko Pop será um ornamento ideal, e ainda vai dar o toque final no quarto.

5. Camisa Manchester United - Modelo I:Um modelo que pode ser usado em momentos casuais, super confortável, estiloso e vai se tornar a camisa queridinha de qualquer fã.

6. Camisa Manchester United - Treino:Se você é torcedor de verdade e sabe todos os detalhes do seu time, usaria até a camiseta do treino, não é mesmo? Agora você pode!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Camisa Manchester United I

2. Camisa Manchester United 1972 - Modelo I

3. Kit Capa Case TPU iPhone 7-4,7" Manchester United + Pel Vidro (BD30)

4. Alexis Sánchez 18 - Manchester United FC - Funko Pop:

5. Camisa Manchester United - Modelo I

6. Camisa Manchester United - Treino