Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Surf

Itens que todo surfista precisa ter nesse verão

Listamos alguns produtos que vão fazer a alegria de quem gosta do esporte

Redação Publicado em 23/12/2019, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Itens que todo surfista precisa ter nesse verão

Nada como aproveitar as férias de verão passando uma temporada na praia, né? Muito sol, mar e, claro, momentos inesquecíveis. Se você ainda gosta de pegar umas ondas apenas por diversão ou até mesmo se você é um profissional no esporte, não pode deixar de conferir esses itens. Listamos alguns produtos que todo surfista vai amar - e não vai mais querer ficar sem!

1. Prancha Longboard + Kit Surf, Brasil Natural:

Perfeita para jovens e adultos iniciantes no surf, essa prancha longboard vem acompanhada de leash, quilhas, deck traseiro, parafina e manual de como utilizar. 

2. Prancha Softboard 4.11, Maré:

Esse modelo é ótimo para garantir maior estabilidade e flutuação na água. Seu revestimento macio ajuda a evitar acidentes e ainda vem com quilhas removíveis com bordas arredondadas anti-corte. 

3. Leash Prancha de Surf 6’6,5mm:

Com material ultra resistente, proporciona conforto e segurança para o surfista.

4. Capa de Prancha 6’6:

Ideal para pranchas de até 6’6, essa capa vem com alça para poder carregar no ombro ou na mão, um zíper bem amplo na sua entrada e é feito com material reflexivo. Muito mais prático para levar sua prancha pra lá e pra cá! 

5. Bodyboard, Belfix:

E quem disse que os pequenos iam ficar de fora da diversão? Ideal para os mini surfistas que querem se divertir na água, esse bodyboard super seguro acompanha um leash leve e resistente. Ah, e o melhor de tudo é que vem com estampas dos nossos heróis favoritos da Liga da Justiça! 

6. Protetor de bico e rabeta para a prancha:

Feitos com material EVA, esses protetores de bico vão ajudar a evitar acidentes e a surfar com maior segurança. 

7. Rack suporte para a parede:

Com espaço para quatro pranchas, esse rack suporta pranchas menores, funboards e longboards. Vem com forro de proteção para você guardar sua prancha, espumas e tampas de proteção e ainda acompanha buchas e parafusos para facilitar a sua instalação. 

8. Camiseta Surf Lycra, Quiksilver:

É super importante que todo atleta use a vestimenta certa para cada prática esportiva. Essa camiseta de lycra é indicada para o surf e possui proteção UV para quem passa bastante tempo exposto no sol.


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Prancha Longboard + Kit Surf, Brasil Natural: https://amzn.to/37220Pe
2. Prancha Softboard 4.11, Maré: https://amzn.to/2sTFBou
3. Leash Prancha de Surf 6’6,5mm: https://amzn.to/34RW4XF
4. Capa de Prancha 6’6: https://amzn.to/35S0SO0
5. Bodyboard, Belfix: https://amzn.to/2rmkgDH
6. Protetor de bico e rabeta para a prancha: https://amzn.to/2riTpIC
7. Rack suporte para a parede: https://amzn.to/3748UmW
8. Camiseta Surf Lycra, Quiksilver: https://amzn.to/2PQdxeD