Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens para luta

Itens incríveis para quem gosta de praticar lutas

Veja os diversos produtos que vão te auxiliar na hora da sua prática

Redação Publicado em 20/02/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens incríveis para quem gosta de praticar lutas - Reprodução/Amazon
Itens incríveis para quem gosta de praticar lutas - Reprodução/Amazon

Se você gosta ou está pensando em começar a praticar alguma luta, nós podemos te ajudar a encontrar os equipamentos certos! Fizemos uma seleção de produtos esportivos para você conferir:

1. Calção Muay Thai MMA Lutas Kanxa Fighters:Um calção confortável, pensado para proporcionar o máximo de mobilidade para os atletas dessa categoria. 

2. Kit Básico Luta Arte Marcial Luva Mma Boxe Karate Muay Thai + Bandagem Everlast + Protetor Bucal - Detalhe Branco: Esse kit vem com tudo aquilo que você precisa para iniciar alguma prática dentro do ringue, com segurança e conforto. 

3. Kit 4 Bandagem Elástica Artes Marciais lutas Four Masters: Esse kit de bandagens pode ser usado em diversas artes marciais, melhora seu desempenho e protege as mãos durante os treinos. 

4. Luva Pro Style Elite Everlast Roxo C/ Amarelo:Essa luva se encaixa perfeitamente nas mãos, proporcionando maior firmeza nos golpes. É feita em material resistente, com costura reforçada e interior feito com tecido antibacteriano. 

5. Protetor de Cabeça e Queixo p/treino de Lutas AX Esportes-Y336: Na hora de praticar qualquer atividade, é muito importante usar o equipamento adequado. Com fechamento em velcro, esse protetor de cabeça é super útil para a prática de lutas mais violentas.

6. Luva Mma Couro Sintético Punch:Uma luva sem dedos, para treinamentos específicos, com enchimento em EVA, com regulagem em velcro no punhos para uma aderência perfeita. 

7. Saco De Pancadas 18Kg:O saco de pancadas é muito útil para quem quer treinar em casa com o equipamento apropriado. Ele é feito em material super resistente e reforçado para a prática ideal do seus exercícios. 

8. Kimono Judô Adidas Club Branco com Listras na cor Preta:Feito em algodão e poliéster para proporcionar conforto e respiro para o corpo do atleta. É reforçado na área do joelho e oferece elasticidade na cintura. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Calção Muay Thai MMA Lutas Kanxa Fighters 

2. Kit Básico Luta Arte Marcial Luva Mma Boxe Karate Muay Thai + Bandagem Everlast + Protetor Bucal - Detalhe Branco 

3. Kit 4 Bandagem Elástica Artes Marciais lutas Four Masters 

4. Protetor de Cabeça e Queixo p/treino de Lutas AX Esportes-Y336

5. Protetor de Cabeça e Queixo p/treino de Lutas AX Esportes-Y336  

6. Luva Mma Couro Sintético Punch 

7. Saco De Pancadas 18Kg 

8. Kimono Judô Adidas Club Branco com Listras na cor Preta