Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

Itens incríveis para quem gosta de esportes radicais

Veja alguns produtos essenciais para esse tipo de atividade

Redação Publicado em 14/05/2020, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens incríveis para quem gosta de esportes radicais - Reprodução/Amazon
Itens incríveis para quem gosta de esportes radicais - Reprodução/Amazon

Para os aventureiros de plantão aproveitarem os preços incríveis da Amazon e estarem preparados para qualquer passeio radical, confira alguns itens essenciais e que vão deixar tudo mais divertido: 

1. Lanterna Tática X-900 com Sinalizador:se você vai explorar lugares desconhecidos durante a noite, é essencial ter uma lanterna. Esse modelo ainda possui sinalizador para casos de emergência.  

2. Câmera de Ação Atrio HD com Capacete Bob Burnquist Preto - DC188:esse capacete com suporte para câmera de ação é prático e perfeito para filmar todas as suas manobras.

3. Acessórios para Gopro Hero 8 Black Caixa (12 itens):um kit muito útil para usar nas gravações mais diversas com a câmera de ação GoPro.

4. Câmera Hero 5 Black, GoPro, Preto:se você ainda não tem uma câmera de ação, essa é uma ótima chance de adquiri-la e ficar equipado com uma das melhores do mercado.

5. Patins Fila Helix: sob rodas tudo fica mais divertido, não é mesmo? Se você está pensando em comprar um patins, esse modelo é super resistente e com acabamento de alta qualidade. 

6. Skate Longboard Atom Drop Through:e um skate longboard não poderia faltar nessa lista! Perfeito para lembrar os movimentos das ondas do mar e te ajudar em diversas manobras. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Lanterna Tática X-900 com Sinalizador - https://amzn.to/2AlfZED 

2. Câmera de Ação Atrio HD com Capacete Bob Burnquist Preto - DC188 - https://amzn.to/2WUCqZ8  

3. Acessórios para Gopro Hero 8 Black Caixa (12 itens) - https://amzn.to/3fLbweV  

4. Câmera Hero 5 Black, GoPro, Preto - https://amzn.to/2yOoOGV  

5. Patins Fila Helix - https://amzn.to/2X0qnJA   

6. Skate Longboard Atom Drop Through - https://amzn.to/2Z44MTa