Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ESPORTE

Itens esportivos mais desejados da Amazon que estão com desconto

Selecionamos 8 produtos incríveis para você

Redação Publicado em 02/12/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens esportivos mais desejados da Amazon que estão com desconto - Reprodução/Amazon
Itens esportivos mais desejados da Amazon que estão com desconto - Reprodução/Amazon

Com as férias e o verão chegando, a prática esportiva é uma ótima opção de lazer! Para de dar uma ajudinha com aquele pontapé inicial, selecionamos 8 produtos incríveis que estão em oferta (na Amazon) para você! 

1. Colchonete Tapete Yoga Ginástica

Não é segredo que a prática do Yoga se tornou super popular por aí. Esse produto do Empório Grif é bemm levinho e flexível. Ah, e é fácil de lavar também, viu? 

2. Bicicleta Infantil Caloi Ceci Aro 16

Quer incentivar seu pequeno a praticar atividade física? Andar de bicicleta é uma ótima opção! Com selim macio e confortável, esse produto é ideal para crianças. Sem contar que ele vem com rodinhas laterais para deixar as primeiras pedaladas muito mais fáceis. 

3. Corda de Pular Crossfit de Aço

Cadê os crossfiteiros de plantão? Esse produto de aço vollo tem empunhaduras ergonômicas e é ideal para quem busca mais velocidade na hora dos treinos!  

4. Bicicleta Ergométrica BP-880, Polimet

Exercício sem sair de casa? A bicicleta ergométrica da Polimet é o produto ideal para manter uma vida saudável. Ela tem um monitor com 5 funções, sistema de tração magnética e capacidade de até 100kg.  

5. Elástico para Exercício de Musculação revoflex Xtreme para Abdominal

Quer potencializar os exercícios abdominais? O produto trabalha vários músculos do corpo e promete resultados surpreendentes

6. Patinete Frozen

Muita gente não sabe, mas além de ser super divertido, andar de patinete ajuda a aumentar a concentração e o equilíbrio da criança. Esse patinete do filme Frozen tem freio traseiro e altura ajustável. 

7. Bicicleta aro 29

Essa bicicleta da Rossetti's conta com os câmbios dianteiro e traseiro importados e 18 marchas! Sem contar que tem um design bem moderno. 

8. Bola Mikasa Oficial Futevôlei FT5 Padrão FIFA

Futevôlei com os amigos no final de semana? Confeccionada em couro sintético de alta densidade, essa bola da Mkasa tem selo de aprovação da FIFA. Ah, esse é o modelo oficial dos torneios de Futevôlei, Futmesa e Altinha.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a Cyber Monday no site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Colchonete Tapete Yoga Ginástica - https://amzn.to/2OVjKnO

2. Bicicleta Infantil Caloi Ceci Aro 16 - https://amzn.to/2LboNiS

3. Corda de Pular Crossfit de Aço - https://amzn.to/34FNcF1

4. Bicicleta Ergométrica BP-880, Polimet - https://amzn.to/33wNlJK

5. Elástico para Exercício de Musculação revoflex Xtreme para Abdominal - https://amzn.to/37P2edP

6. Patinete Frozen - https://amzn.to/2Pf1Tsv

7. Bicicleta aro 29 - https://amzn.to/2r6mTt4

8. Bola Mikasa Oficial Futevôlei FT5 Padrão FIFA  - https://amzn.to/33DPvr9