Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Produtos com desconto

Itens esportivos com desconto para você aproveitar

Está procurando ofertas? Então você está no lugar certo!

Redação Publicado em 14/01/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos com desconto - Reprodução/Amazon
Produtos com desconto - Reprodução/Amazon

Nada como aproveitar ofertas para renovar o guarda roupa esportivo, não é mesmo? Para te dar uma ajuda, separamos alguns itens que estão com ótimos preços na Amazon para você dar uma olhada!

1. Kit 2 Bermudas Moletom Plus Size Masculina: Se você adora bermudas, não pode perder essa promoção com duas, em tecido super confortável e ideal para o verão. 

2. Tênis Masculino Adaption Easy Preto + Boné e Carteira: Esse kit é perfeito para quem quer praticidade e adquirir vários produtos em uma compra só.

3. Kit Tênis Adaption Easy e Chinelo: Se você busca tênis e chinelo para aproveitar tanto as caminhadas, quanto a praia ou a piscina, essa é a hora! 

4. Kit 2 Pares Tênis Adaption Ocasion + Relógio: Já pensou adquirir dois pares de tênis e mais um relógio com um precinho camarada? Então aproveite e renove seus calçados para 2020. 

5. Tênis Masculino Yzy C/Relógio, Chinelo, Cinto E Carteira: Esse é um kit de respeito! Com 5 itens em um único pacote, nele você encontra tudo o que precisa para começar o ano bem e sem gastar muito.

6. Pochete Trekker 4,1 Curtlo: Se você só estava esperando o momento para adquirir uma pochete esportiva para  guardar tudo o que você precisa sem te atrapalhar e ocupando pouco espaço, está no lugar certo!

7. Bola Topper Slicky II Society: Uma bola em material resistente, perfeita para a prática do futebol society, com boa durabilidade e que vai animar suas férias.

8. Moletom Hang Loose Canguru Blockarmy Preto: Nada melhor que adquirir um moletom bonito e confortável para o próximo inverno, não é mesmo? Então aproveita e já fique preparado! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

  1. Kit 2 Bermudas Moletom Plus Size Masculina -  https://amzn.to/30mLGqk
  2. Tênis Masculino Adaption Easy Preto + Boné e Carteira - https://amzn.to/36V7R9j
  3. Kit Tênis Adaption Easy e Chinelo - https://amzn.to/36TzL5H 
  4. Kit 2 Pares Tênis Adaption Ocasion + Relógio -  https://amzn.to/2FRkmGZ 
  5. Tenis Masculino Yzy C/Relógio, Chinelo, Cinto E Carteira - https://amzn.to/2TyzX6H 
  6. Pochete Trekker 4,1 Curtlo -  https://amzn.to/2NrnmOv 
  7. Bola Topper Slicky II Society - https://amzn.to/2FRnxhT
  8. Moletom Hang Loose Canguru Blockarmy Preto - https://amzn.to/36VT91R