Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / FUTEBOL

Games para quem curte futebol

Selecionamos 7 games para os amantes de futebol

Redação Publicado em 11/12/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Games para quem curte futebol - Getty Images
Games para quem curte futebol - Getty Images

Ama futebol e também não dispensa uma partida de videogame? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos o melhor do universo futebolístico para você: 

1. Fifa 20 Edição Champions

Combine tecnologia com esporte! A edição Champions inclui até té 12 Pacotes Ouro Raros (1 por semana) e uniformes do fut edição especial. Sem contar com a escolha de ídolo por empréstimo, para que você tenha o time dos sonhos. 

2. Pro Evolution Soccer eFootball PES 2020

Com mais precisão nos chutes, um comportamento defensivo autêntico e melhor design de bola, esse game promete uma experiência de jogo incrível. Ah, ele ainda conta com sistemas de diálogos interativos e transferências mais realistas. 

3. FIFA 19

Quer ter uma experiência dentro e fora do campo? Então o FIFA 19 é para você! Ele conta táticas mais dinâmicas e um novo sistema ativo de toque, permitindo melhor controle da bola.  

4. Fifa Street 4

Que tal sair um pouco do cenário dos grandes estádios? Considerado um dos games de futebol de rua mais realistas do mundo, esse produto promete uma experiência única ao jogador. 

5. Pro Evolution Soccer 2019

Reúna os amigos e experimente novos modos de jogo!  Com a continuação da parceria com o Barcelona, esse game traz muitos jogadores do time espanhol. 

6. Jogo Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Com esse jogo você pode relembrar o melhor da Copa do Mundo de 2014. Esse jogo inclui movimento explosivo, dribles responsivos e passes precisos. 

7. FIFA 18

Se você é fã da FIFA não pode deixar de adquirir esse jogo! O game conta com modo carreira, tecnologia de Movimentação Real de Jogadores e gráficos incríveis. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Fifa 20 Edição Champions - https://amzn.to/2PAn0FF

2. Pro Evolution Soccer eFootball PES 2020 - https://amzn.to/2t3G3R2

3. FIFA 19 - https://amzn.to/2t6yWr3

4. Fifa Street 4 - https://amzn.to/2LLfW8d

5. Pro Evolution Soccer 2019 - https://amzn.to/347ZepT

6. Jogo Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 - https://amzn.to/2Eanx

7. FIFA 18 - https://amzn.to/34fSINz