Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

Exercite-se em casa: os melhores equipamentos

Confira produtos super práticos e suas funções para praticar exercícios sem sair de casa

Redação Publicado em 14/04/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exercite-se em casa: os melhores equipamentos - Reprodução/Amazon
Exercite-se em casa: os melhores equipamentos - Reprodução/Amazon

Para se exercitar da melhor maneira possível em casa não basta apenas disposição, não é mesmo? É super importante termos os equipamentos certos para dar um gás na hora da atividade física. Pensando nisso, separamos alguns itens que vão te ajudar a transformar sua sala de estar em uma verdadeira academia. Confira:

1. Par Halteres Kl Master Fitness Academia Emborrachado 3 Kg: Os halteres servem para exercícios de fortalecimento dos braços. Comece com os mais leves e, conforme seu corpo melhora a resistência, tente trocar para os mais pesados. 

2. Extensor Toning Tube Fitness em Formato de 8 Fitness Cinza/Preto Atrio: Para alongamento, fortalecimento corporal e relaxamento muscular, esse extensor conta com material super flexível, com espuma e pegadores anatômicos.

3. Barra de Exercícios Fitness com Fixação para Porta Suporta até 150Kg Atrio:Ideal para fixar na parede ou até mesmo na porta (caso você tenha pouco espaço), essa barra de exercícios serve para trabalhar principalmente os músculos dos braços e do abdômen, tonificando o corpo.   

4. Mini Jump, cama elástica academia com suporte: Ideal para exercícios aeróbicos, esse equipamento super versátil pode ser usado para praticar coreografias, simulação de corrida e movimentos diversificados com diferentes intensidades. A cama elástica ainda conta com um suporte para facilitar o apoio, caso seja necessário.

5. Hand Grip Simples Espuma (Par), Liveup Sports:O hand grip é usado para melhorar a musculatura das mãos, dedos, punhos e antebraços, e é super simples de usar! Ah, além disso, ele pode ser levado para qualquer lugar, pois é compacto e leve. 

6. Caneleira de Peso KIT 4KG (2 UN 2KG) Hidrolight:A caneleira serve para exercícios de fortalecimento e tonificação das pernas. Esse modelo tem 2KG cada, mas com o tempo e conforme a necessidade, você pode ir aumentando os pesos para intensificar a malhação. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Par Halteres Kl Master Fitness Academia Emborrachado 3 Kg

2. Extensor Toning Tube Fitness em Formato de 8 Fitness Cinza/Preto Atrio 

3. Barra de Exercícios Fitness com Fixação para Porta Suporta até 150Kg Atrio

4. Mini Jump, cama elástica academia com suporte 

5. Hand Grip Simples Espuma (Par), Liveup Sports  

6. Caneleira de Peso KIT 4KG (2 UN 2KG) Hidrolight