Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ELETRÔNICOS

Esses eletrônicos vão facilitar a sua vida no escritório

Confira esses produtos super tecnológicos e práticos para o dia a dia

Redação Publicado em 19/12/2019, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esses eletrônicos vão facilitar a sua vida no escritório - Reprodução/Amazon
Esses eletrônicos vão facilitar a sua vida no escritório - Reprodução/Amazon

Quem trabalha em escritório e tem a rotina corrida sabe o quanto alguns itens práticos podem facilitar a vida, né? Se você está à procura de eletrônicos para usar no ambiente de trabalho, está no lugar certo! Dá uma olhada nesses itens que selecionamos:

1. Impressora Multifuncional, Epson

Com baixíssimo custo de impressão, esse item imprime até 4.500 páginas em preto e branco e 7.500 páginas coloridas com ótima resolução. 

2. Impressora Fotográfica Colorida, Kodak

Quando conectado ao seu smartphone, suas fotos são impressas em segundos. Ah, além de tudo possui secagem rápida, camada de proteção e até resistência à água. 

3. Impressora Térmica não fiscal

Desenvolvida para proteger o cliente, essa impressora possui USB e guilhotina para o trabalho ser ainda mais prático. Pode ser usada para gerar senhas.

4. Calculadora científica, Casio

Projetada para fazer cálculos mais complexos, possui diversas funções matemáticas e é perfeita para quem trabalha na área de exatas. 

5. Calculadora Financeira, HP

Ideal para quem precisa calcular no dia a dia juros compostos, funções estatísticas e matemáticas ou qualquer outra taxa financeira.  

6. Fragmentadora de papeis e cartões, Multilaser

Com capacidade de 11L, esse item é capaz de cortar até 5 folhas de uma vez, além de picotar cartões de crédito ou outros cartões de materiais equivalentes. 

7. Projetor, Acer

Para projetar documentos de trabalho, imagens e até vídeos com alta qualidade, esse item de ótima resolução e brilho também é bivolt.  

8. Mini projetor portátil

Se você precisa realizar apresentações, conferências ou treinamentos até mesmo fora do escritório, não pode perder essa dica! O mini projetor possui sistema de vídeo e projeta feixes luminosos de alta qualidade, além de ser prático para levar em qualquer lugar! 

9. Scanner, Epson

Para digitalizar livros, álbuns de fotos e outros objetos planos, esse scanner é incrível e de qualidade ótima. Além disso, consegue restaurar fotos em cores e detalhes com apenas um toque. 

10. Scanner de mesa, Epson

Para digitalizar suas imagens com uma resolução incrível sem precisar sair da mesa, esse acessório é compatível com Windows e Mac e possui interface USB.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Impressora Multifuncional, Epson:  https://amzn.to/2EAiv91

2. Impressora Fotográfica Colorida, Kodak: https://amzn.to/2tzXZ6c

3. Impressora Térmica não fiscal: https://amzn.to/2MdBM4p

4. Calculadora científica, Casio: https://amzn.to/34yNAEA

5. Calculadora Financeira, HP: https://amzn.to/2tzYwFf

6. Fragmentadora de papeis e cartões, Multilaser: https://amzn.to/36RsbrF

7. Projetor, Acer: https://amzn.to/35Endyd

8. Mini projetor portátil: https://amzn.to/35EgswF

9. Scanner, Epson: https://amzn.to/2Z5N8fM

10. Scanner de mesa, Epson: https://amzn.to/2Zg4VBn