Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / FITNESS

Esse suplemento com um ótimo desconto vai até te dar mais vontade de malhar!

Whey Protein de qualidade para você aproveitar

Redação Publicado em 30/11/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira esse Whey para te ajudar a ter o melhor resultado nos treinos - Getty Images
Confira esse Whey para te ajudar a ter o melhor resultado nos treinos - Getty Images

Para acompanhar na rotina de treinamentos e academia, muitas pessoas optam por tomar suplementos que auxiliam o corpo a obter os resultados desejados. O Whey é feito a base de proteínas que ajudam a pessoa a ganhar massa muscular e repara as microlesões nos músculos causadas pelos exercícios.

Com tantos produtos no mercado, fica difícil escolher um produto que seja de qualidade e atenda aos gostos de cada indivíduo, por isso é preciso tomar cuidado na hora de escolher seu pote de Whey!

O Whey 100% Integral Médica é concentrado em nutrientes protéicos para ganhos no organismo. Não altera os níveis regulados do corpo, tornando gradativo a forma como auxilia nos resultados após ingerido. Ou seja, sua absorção ocorre gradualmente, recuperando os danos na massa muscular e aumentando o ganho de massa magra.

Este suplemento é perfeito para quem precisa aumentar a ingestão de proteínas e nutrientes no corpo e se exercitar melhor durante o dia a dia, ganhar massa e, ainda assim, manter-se em condição para treinar no dia seguinte sem aquelas lesões musculares que prejudicam o cronograma das atividades físicas.

Para manter sua rotina saudável com um produto de qualidade, o Whey IntegralMédica mantém seu organismo em condições para a prática diária de exercícios sem que você perca a produtividade. Ah, e além de tudo, está com ótimo desconto na semana da Black Friday na Amazon até dia 01/12. Não vai perder a oportunidade de comprar, né?

Super Whey IntegralMédica:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.