Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Esporte

Esse kit é perfeito para você que planeja fazer uma trilha

Não deixe de aproveitar o seu final de semana e faça um passeio radical

Redação Publicado em 27/11/2019, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esse kit é perfeito para você que planeja fazer uma trilha - Reprodução/Getty images
Esse kit é perfeito para você que planeja fazer uma trilha - Reprodução/Getty images

Se você tem um espírito aventureiro e adora esportes radicais, com certeza não dispensa um convite para trilhas com a galera, né? Esse contato com a natureza é incrível, mas é muuuito importante lembrar de levar alguns itens básicos para curtir o programa sem preocupações. 

Para te dar uma mãozinha, separamos uma lista completa para seu passeio que você não pode deixar de conferir. Ah, e estão todos com descontos ótimos na Black Friday da Amazon, viu?

1. Barraca Instant Dome: Na hora de recuperar as energias, uma boa barraca para passar a noite (ou as noites) na trilha é fundamental. Esse modelo da Coleman tem capacidade para até 4 pessoas, zíper reforçado, ampla ventilação, bolsos internos, porta com dupla camada, tela mosquiteiro e, a melhor parte: leva apenas um minuto para ser montada!

2. Bota Snake Fuse Dry Femme, 37:Esse modelo feminino é 100% impermeável e respirável, além de ter estrutura de proteção em camadas e travador de segurança do cadarço. É super leve e ideal para atividades de maior intensidade em terrenos irregulares, deixando os pés sempre protegidos. 

3. Conjunto Impermeável, Nautika:Nada melhor do que estar preparado para qualquer situação, inclusive dias de chuva, né? Esse conjunto de calça e moletom impermeável é super resistente e perfeito para te deixar confortável. 

4. Mochila de hidratação Sprint:Hidratação durante o esporte é essencial, ainda mais quando você vai passar dias fora. Essa mochila super leve e portátil é ótima para levar até 2L de água em qualquer lugar, além de ter alças ajustáveis e tubo plástico reforçado. 

5. Mochila Intruder:Uma mochila de qualidade é tuudo! Esse modelo da Intruder é super espaçoso, versátil e confortável. Com capacidade para 45 litros, alça de caminhada incorporada, ajuste lombar e peitoral e fitas frontais, você pode levar tudo que precisar com segurança. 

6. Necessaire Compactável Roll Kit:Na hora da trilha, todo espaço que pudermos economizar é importante! Essa necessaire super compacta da Curtlo é uma ótima opção, já que tem vários compartimentos internos com divisões de telas para os objetos serem encontrados e organizados. 

7. Lanterna de cabeça:Para trilhas a noite, uma lanterna é fundamental! Esse modelo recarregável da Nautika dura de 8 a 10h de carga e é ótimo para quem já está com as mãos ocupadas (ou não quer ficar). 

8. Saco de dormir:Por serem super práticos e quentinhos, os sacos de dormir são ótimos companheiros de trilha. Esse produto da Coleman é fabricado em tecido poliéster, respirável, térmico e bem resistente à baixas temperaturas. 

9. Colchão inflável:Se você prefere dormir com um colchão, podemos resolver o seu problema. Esse colchão inflável é bem confortável para duas pessoas e ainda vem com a bomba de ar embutida. 

10. Fogareiro, Coleman:Quem já está acostumado a viajar por vários dias seguidos, sabe como esse item faz toda a diferença: o fogão e grill portátil podem ser utilizados juntos ou separados, proporcionando momentos divertidos com a galera da trilha. 

11. Bastão de caminhada, Coleman:Esse bastão de caminhada é ideal para longas trilhas em vários tipos de terreno, e vai te ajudar a superar os obstáculos ao longo do caminho com resistência e conforto. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesso os links abaixo para comprar os produtos:

1. Barraca Instant Dome -  https://amzn.to/2qPCWeP

2. Bota Snake Fuse Dry Femme, 37 - https://amzn.to/2OnIsOO

3. Conjunto Impermeável, Nautika - https://amzn.to/2KVZMYT

4. Mochila de hidratação Sprint -  https://amzn.to/2OMXs7O

5. Mochila Intruder -  https://amzn.to/34mDCqy

6. Necessaire Compactável Roll Kit - https://amzn.to/2q01OjI

7. Lanterna de cabeça -  https://amzn.to/2OOdxdA

8. Saco de dormir - https://amzn.to/2LejYWr

9. Colchão inflável - https://amzn.to/2QYAEES

10. Fogareiro, Coleman -  https://amzn.to/35CeoET

11. Bastão de caminhada, Coleman - https://amzn.to/2rv7hiV