Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Eletrônicos da Amazon: confira os melhores produtos com desconto

Aproveite os melhores preços da Amazon e deixe sua casa muito mais tecnológica

Redação Publicado em 01/05/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eletrônicos da Amazon: confira os melhores produtos com desconto - Reprodução/Amazon
Eletrônicos da Amazon: confira os melhores produtos com desconto - Reprodução/Amazon

Está procurando itens eletrônicos que facilitem o seu dia a dia? Então está no lugar certo! A Amazon possui dispositivos super tecnológicos para as mais diversas atividades: leitura, acesso às últimas notícias, séries e filmes favoritos, ligações, músicas e muito mais. E o melhor de tudo é que eles estão com descontos incríveis de até R$100 off para o dia das mães! Não vai perder essa oportunidade, né? Dá uma olhada:

1. Echo Dot 3ª geração: perfeito para qualquer ambiente, o Echo Dot é o speaker de maior sucesso da Amazon. Além de tocar músicas, permitir acesso à informações em tempo real e ligações para amigos e familiares, conta com 4 microfones de longo alcance. Ou seja, a Alexa consegue te ouvir de outro cômodo e por vários dispositivos compatíveis! 

2. Echo 3ª geração: com alto-falantes premium e tecnologia Dolby, reproduz áudio de 360º, vocais nítidos e resposta dinâmica de graves. Além disso, permite que você desconecte o microfone para a sua privacidade.

3. Echo Show 5:com tela inteligente, esse dispositivo Echo fornece conteúdo de qualidade em imagem e som, com tela de 5,5 polegadas. Permite que você acesse sua lista de tarefas, calendário, filmes e séries, e ainda controla a casa por meio de dispositivos inteligentes.

4. Echo show 8:nessa versão com a tela de 8 polegadas, você pode acessar suas músicas, estações de rádio, séries e filmes favoritos. Com o Echo Show, você pode controlar sua casa inteligente de maneira bem mais simples, além de exibir seus álbuns de fotos do Facebook e personalizar a tela inicial. 

5. Kindle 10ª geração: que tal ler seus títulos favoritos de maneira mais simples? Com esse Kindle de luz embutida, você vai poder ler muito mais confortavelmente, até mesmo sob a luz do sol. Assim, você vai ter a impressão de estar lendo no próprio papel! Além disso, você pode marcar trechos, traduzir palavras e armazenar títulos em até 4GB de memória. 

6. Kindle Paperwhite: o mais leve e fino Kindle já lançado, conta com tela antirreflexo, 8GB ou 32GB de armazenamento - dependendo da opção escolhida - e, o melhor de tudo, é à prova d’água! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Echo Dot 3ª geração - https://amzn.to/2WfG13k   

2. Echo 3ª geração - https://amzn.to/2VOk9xe 

3. Echo Show 5 - https://amzn.to/3bU0fX9  

4. Echo show 8 - https://amzn.to/2yZ9lTO  

5. Kindle 10ª geração - https://amzn.to/2KM394l  

6. Kindle Paperwhite - https://amzn.to/35kDHwr