Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Divirta-se com a galera de um jeito diferente nestas férias

Divirta-se com a galera de um jeito diferente nestas férias

Separamos 6 itens de paintball para uma tarde de jogo

Redação Publicado em 09/01/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divirta-se com a galera de um jeito diferente nestas férias - Getty Images
Divirta-se com a galera de um jeito diferente nestas férias - Getty Images

Se você está procurando uma programação diferente para fazer com a galera, precisa conhecer o paintball! O esporte de combate, que pode ser individual ou em equipes, é feito por meio de um marcador de ar comprimido, Nitrogênio ou CO₂, que atiram bolas com tinta colorida. O objetivo é atingir os adversários com essas tintas - mas pode ficar tranquilo que é usada uma roupa especial para a modalidade, evitando que os jogadores se machuquem ou se sujem.

E aí, ficou com vontade de marcar aquela partida? Para te dar uma mãozinha, separamos alguns itens essenciais para você dar uma olhada antes da hora do jogo e se divertir ainda mais:

1. Óculos Goggles  

2. Luva Emborrachada - Meio Dedo  

3. Bota Coturno Cano Curto 

4. Mascara Óculos Proteção Paintball Antiembaçante 

5. Suporte Capacete Emerson - Gopro Sjcam  

6. Colete Tático Militar Modular MOLLE  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.