Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Presentes

Dia das mães: itens que toda apaixonada por exercícios físicos vai amar

Se a sua mãe ama praticar atividades físicas, confira itens para não errar na hora do presente

Redação Publicado em 24/04/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia das mães: itens que toda apaixonada por exercícios físicos vai amar - Reprodução/Getty Images
Dia das mães: itens que toda apaixonada por exercícios físicos vai amar - Reprodução/Getty Images

O dia das mães está chegando, hein? E se a sua mãe é do tipo que ama praticar exercícios físicos, nada melhor do que escolher itens incríveis e acertar na hora do presente! Para te dar uma ajudinha, separamos uma lista com produtos que sua mãe atleta vai amar:

1. Kit Smartwatch Xiaomi + Fone de Ouvido Xiaomi Airdots:Esse kit super moderno conta com um relógio inteligente e fone de ouvido sem fio com conexão Bluetooth. Ideais para quem gosta de se exercitar e se manter conectado ao mesmo tempo!

2. Mini Bike Portátil Bicicleta Ergométrica PodiumFit MB50 Silenciosa: Esse aparelho portátil, prático e silencioso pode ser usado em qualquer parte da casa, facilitando na hora do exercício.

3. Corda de Pular Profissional: Essa corda oferece a qualidade para um treino profissional, com um equipamento resistente desde as sequências leves até as mais pesadas, como as do crossfit. 

4. Mini Stepper Twist Podiumfit T100 Com Corda e Estrutura:Com várias funções disponíveis, esse aparelho serve para ajudar na perda de peso, tonificação do corpo em áreas como braços, pernas, costas e abdômen. É o modelo ideal para uso residencial, já que é silencioso e compacto. 

5. Bicicleta Lazer Caloi Aluminum Sport Aro 26 - 21 Velocidades:A bicicleta não deixa de ser uma atividade divertida em nenhuma fase da vida, não é mesmo? Afinal, além de fazer bem para a saúde, ela proporciona passeios super agradáveis - para fazer sozinho ou acompanhado.

6. Tênis Mizuno ocean feminino: Um bom tênis é essencial para praticar exercícios físicos de forma correta e ideal, garantindo conforto e uma boa saúde. Além de ser um modelo bonito e moderno, é claro. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Kit Smartwatch Xiaomi + Fone de Ouvido Xiaomi Airdots - https://amzn.to/3axDZAR 

2. Mini Bike Portátil Bicicleta Ergométrica PodiumFit MB50 Silenciosa - https://amzn.to/35e3dDz 

3. Corda de Pular Profissional - https://amzn.to/2zwe2Ff 

4. Mini Stepper Twist Podiumfit T100 Com Corda e Estrutura - https://amzn.to/2S8AVoC 

5. Bicicleta Lazer Caloi Aluminum Sport Aro 26 - 21 Velocidades - https://amzn.to/3cLZ3W0  

6. Tênis Mizuno ocean feminino - https://amzn.to/2W0dVJk