Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Desktop incríveis e super tecnológicos para games

Redação Publicado em 06/12/2019, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desktops para jogar - Reprodução/Amazon
Desktops para jogar - Reprodução/Amazon

Se você é apaixonado por games mas precisa de um computador novo e potente para suportar todos os seus jogos, está no lugar certo! Para começar 2020 com o pé direito e se tornar um verdadeiro gamer, dá uma olhada nessa lista com desktops super equipados e preparados para esse tipo de atividade. Separamos dez modelos variados para todos os gostos e bolsos:

1. PC Top Gamer Intel i7 32GB Ram SSD GTX 1070 8GB: Com um super processador e uma placa de vídeo íncrivel, Sata III, um gabinete com ventilação especial para garantir o resfriamento e uma memória de 32 GB de Ram.

2. PC gamer ITX arena setup: Com um HD de 1TB, esse PC tem tudo que você precisa para arrasar nos jogos mais modernos. Ele oferece uma resolução sensacional e você não vai perder nenhum detalhe!

3. Pc G-fire Amd A4 7300 :Esse modelo vem completão, além de todos os itens ideais para rodar qualquer jogo, ele ainda acompanha uma tela LCD, um mouse e teclado gamer e um mousepad.

4. Pc Gamer ITX FPS RUSH Ryzen: Com o passar do tempo, os gabinetes começam a acumular poeira, e isso pode danificar o funcionamento da máquina. Pensando nisso, esse PC vem com protetor anti poeira - e ainda tem modelo arrasador da ITX para você jogar muito. 

5. Computador AMD Ryzen:Essa linha é customizável e permite que você incremente ainda mais peças e deixe ele da forma que achar melhor, de acordo com suas necessidades, com um processador intel i5 e muita memória para você não ficar sem espaço em pouco tempo. 

6. Cpu Gamer i5 3470, 8GB, 1TB, GTX 1030:Com um design com linhas fortes e cores sóbrias, esse modelo de cpu, tem as definições necessárias para jogar até cansar e com a qualidade que você espera.

7. Computador gamer RYZEN LINUX:Para quem busca um sistema operacional diferenciado, esse pc vem com o sistema Linux de fábrica. Todos os componentes como entrada HDMI, USB, Memória Ram e ainda conta com o processador Ryzen 3.

8. PC G-FIRE AMD A8 9600 8GB 1TB:Além de ser um ótimo pc para jogar diariamente, esse modelo é apto para suportar outras tarefas como editar imagens, textos e apresentações. Você não vai se preocupar com travamentos e vai ter uma imagem perfeita.

9. PC gamer ITX powered by Asus: Esse é um verdadeiro monstro dos games! O ITX powered by Asus, com resfriamento a água e pensado para uso frequente, suporta os jogos mais pesados e os programas mais modernos.

10. Computador 1TB SSD 120GB GTX1050:Um modelo que além de lindo e moderno, tem uma placa de vídeo NVIDIA GTX, memória de vídeo de 6GB e um processador Ryzen 5 para a melhor performance durante seus jogos. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. PC Top Gamer Intel i7 32GB Ram SSD GTX 1070 8GB -  https://amzn.to/357dwIJ 

2. PC gamer ITX arena setup -  https://amzn.to/34UJXtK  

3. Pc G-fire Amd A4 7300 -  https://amzn.to/2OXyEeL 

4. Pc Gamer ITX FPS RUSH Ryzen -  https://amzn.to/2DTiRHs  

5. Computador AMD Ryzen - https://amzn.to/2qxecYM   

6. Cpu Gamer i5 3470, 8GB, 1TB, GTX 1030 -  https://amzn.to/2rYbI67 

7. Computador gamer RYZEN LINUX - https://amzn.to/2YmUTOa

8. PC G-FIRE AMD A8 9600 8GB 1TB - https://amzn.to/2RsHCCc 

9. PC gamer ITX powered by Asus - https://amzn.to/2PonKxq 

10. Computador 1TB SSD 120GB GTX1050 - https://amzn.to/2LtP5gC