Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Tecnologia

De relógios inteligentes à realidade virtual: esses itens vão facilitar muito sua rotina

Wearables que vão mudar o seu dia a dia e deixá-lo bem mais prático

Redação Publicado em 03/03/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esses wearables vão facilitar sua vida - Reprodução/Amazon
Esses wearables vão facilitar sua vida - Reprodução/Amazon

A tecnologia, hoje, é considerada a grande responsável por inúmeras transformações no nosso dia a dia. Graças à ela, diversos itens super equipados foram criados para facilitar a rotina das pessoas por meio de atividades que, antes, eram feitas apenas por seres humanos. Incrível, né? E o melhor de tudo é que essas mudanças podem ser vistas em praticamente todas as áreas da vida!

Foi a partir daí que surgiram os wearables - ou, traduzindo, dispositivos que podemos “vestir”. Basicamente, trata-se de equipamentos tecnológicos que podem ser utilizados por nós como peças de roupas ou acessórios - como relógios, óculos, pulseiras e fones de ouvido. A grande vantagem é que esses aparelhos trazem diversas funcionalidades super úteis, como ajudar na organização de um ambiente, monitorar atividades físicas e frequência cardíaca, facilitar o acesso à internet, entre outras.

Se você também tem curiosidade em saber mais sobre wearables e suas funções, está no lugar certo! Para te dar uma ajuda na hora de escolher o que você mais procura, separamos alguns produtos super funcionais e que vão deixar a sua vida bem mais simples! Dá uma olhada:

1. Kit fone de ouvido + smartwatch, Xiaomi:

Um kit perfeito para quem procura praticidade. O fone de ouvido Redmi Airdots conta com Bluetooth, cancelamento de ruído, controle de voz e material ABS. Já o smartwatch é à prova d'água e possui funções como monitoramento de sono, frequência cardíaca e alerta de descanso. 

2. Relógio Apple Watch 3 Séries:

Com sensor cardíaco e acelerômetro giroscópio, esse item da Apple conta com Bluetooth, bateria que dura até 18 horas e é super resistente à água. 

3. Smartwatch, Iwo 8:

Que tal realizar chamadas telefônicas e acessar suas redes sociais pelo próprio relógio? Além de funções como monitoramento de frequência cardíaca, esse relógio inteligente pode ser utilizado apenas por comandos de voz, sincronizando com seu smartphone. 

4. Galaxy Fit, Samsung:

Super compacto e leve, esse item é ótimo para quem quer ter uma vida mais saudável. Monitora a frequência cardíaca, nível de estresse e sono de cada um, e suporta mais de 90 treinos esportivos. É resistente à água e pode ser conectado ao smartphone para realizar suas funções.

5. Relógio Amazfit, Xiaomi:

Os fãs de relógios analógicos mais clássicos não vão ficar de fora, viu? Perfeito para a prática de esportes, esse item conta com GPS, Bluetooth e funções como monitoramento cardíaco e do sono. Além disso, possui 12 modos de esportes para acompanhar a saúde em diferentes status, como corrida, caminhada, ciclismo, exercícios em quadra, piscina, mar aberto, montanhas, entre outros.

6. Óculos de realidade virtual:

A realidade virtual chegou para proporcionar aos usuários uma experiência muito mais imersiva. O Oculus Go, de 32GB, possui conexão Wi-Fi, fones de ouvidos integrados e não precisa de smartphones para funcionar perfeitamente! 

7. Óculos de realidade virtual 3D:

Super leve e durável, esse óculos serve para smartphones de até 6 polegadas, oferecendo uma tecnologia 3D incrível - e que permite que você acompanhe os movimentos com a cabeça até 360 graus. Além de jogos, pode ser utilizado para simular passeios virtuais e várias outras funções. 

8. Fone de ouvido, JBL:

Sem fio e com cancelamento de ruído, esse fone de ouvido é tudo o que você estava procurando para se concentrar melhor, ouvir suas músicas perfeitamente ou até para jogar! Com drivers de 40mm, o produto vem com a Alexa integrada e realiza funções pelo comando de voz - que incluem desde escolher a música até ouvir notícias e controlar outros objetos de casa! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Kit fone de ouvido + smartwatch, Xiaomi: https://amzn.to/2VSigAb

2. Relógio Apple Watch 3 Séries: https://amzn.to/2VGJR7e

3. Smartwatch, Iwo 8: https://amzn.to/2Ty34oV

4. Galaxy Fit, Samsung: https://amzn.to/39j8GKg

5. Relógio Amazfit, Xiaomi: https://amzn.to/3cwx3X8

6. Óculos de realidade virtual: https://amzn.to/38kYzn0

7. Óculos de realidade virtual 3D: https://amzn.to/2uMh5qy

8. Fone de ouvido, JBL: https://amzn.to/2IcQs1g