Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / CORRIDA

Conheça essas opções incríveis de tênis de corrida

Selecionamos alguns tênis para você se exercitar com muito conforto

Redação Publicado em 13/01/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça essas opções incríveis de tênis de corrida - Getty Images
Conheça essas opções incríveis de tênis de corrida - Getty Images

No momento de se exercitar, não há nada melhor do que ter muito dinamismo e conforto, não é mesmo? Para facilitar a sua escolha de tênis, fizemos uma lista com modelos muito eficientes e que vão te deixar ainda mais preparado para o que vier pela frente:

1. Tênis Slant Summer, FILA, Masculino

Um modelo pensado para ter durabilidade, com um solado tratorado que facilita a aderência ao solo e evita derrapagens. Ah, e ainda possui forro reforçado no calcanhar para maior conforto.

2. Tênis Puma Cell Surin 2 Pro Bdp Masculino

Com design simples e moderno que nunca sai de moda, oferece muita resistência e conforto. O clipe de calcanhar é um diferencial, oferecendo maior estabilidade.

3. Tênis Olympikus Cyber Masculino Amortecedor 352

Indicado para o uso diário, com amortecedor para auxiliar no exercício, muito leve e com material que permite a respiração, diminuindo a transpiração dos pés. 

4. Tênis You Spirit, Skechers, Feminino

Muito confortável, leve e prático. Com solado leve e cabedal flexível que permite muito mais movimentação, sem machucar os calcanhares. 

5. Tênis Olympikus Glam Feminino 434

Esse modelo é para quem busca estilo e conforto em conjunto, com solado expansivo que aumenta a aderência e facilita a caminhada e ainda conta com um material leve e flexível. 

6. Tênis Fila Lady Feminino

Um tênis estiloso e com tudo que você espera para se exercitar, um solado feito em EVA super leve e responsável por amortecer os impactos do corpo. 

7. Tênis Corrida Lotto Quest Masculino

Se você busca qualidade e desempenho, esse modelo da marca italiana Lotto é perfeito! Ele possui um forro super confortável e cabedal desenvolvido com material de alta qualidade. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Tênis Slant Summer, FILA, Masculino: https://amzn.to/36TAnbe

2. Tênis Puma Cell Surin 2 Pro Bdp Masculino: https://amzn.to/37SHG3e

3. Tênis Olympikus Cyber Masculino Amortecedor 352: https://amzn.to/2QFtZyI

4. Tênis You Spirit, Skechers, Feminino: https://amzn.to/2QJsG22

5. Tênis Olympikus Glam Feminino 434: https://amzn.to/35FSznq

6. Tênis Fila Lady Feminino: https://amzn.to/2QEuc5j

7. Tênis Corrida Lotto Quest Masculino: https://amzn.to/36Icjbl