Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens esportivos

Confira produtos esportivos em promoção na Amazon

Itens esportivos para você aproveitar os preços e não ficar sem

Redação Publicado em 01/04/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira produtos esportivos em promoção na Amazon - Reprodução/Amazon
Confira produtos esportivos em promoção na Amazon - Reprodução/Amazon

Que tal aproveitar ofertas para adquirir alguns itens esportivos suuuper divertidos? E o melhor de tudo é que eles podem deixar suas práticas diárias de exercício bem mais simples! Confira:

1. Kit Proteção Semi-pro Mor: É bom sempre estar protegido durante atividades que podem oferecer riscos de causar lesões, esse kit é perfeito para você evitar isso e estar pronto para a ação. 

2. Bola Topper Boleiro SocietY: Uma bola com costura reforçada e material resistente para sua diversão ser completa e a hora de jogar futebol ser muito mais profissional. 

3. Bicicleta Lazer Caloi Aluminum Sport Aro 26:Uma ótima opção de lazer, feita em material resistente e duradouro, tem 21 velocidades e é ideal para ser usada em terrenos irregulares e praias. 

4. Bicicleta Caloi Hot Wheels Aro 16:Bicicleta infantil, com banco confortável e um design chamativo. Com rodinhas para qualquer criança começar a pedalar desde cedo.

5. Bola Basquete Playoff Baby VIII Penalty 59 cm:Para praticar aqueles arremessos cheios de precisão e treinar muito, essa bola é ideal. Não vai faltar exercícios para fazer e ainda dá para praticar com mais pessoas. 

 6.Vollo Sports Cronômetro com 200 Memórias: Sabe aquela hora de realizar atividades físicas de forma precisa? Então esse cronômetro vai poder te ajudar a marcar seus tempos, e ele tem capacidade de memória para gravar mais de 200 marcações. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon: 

1. Kit Proteção Semi-pro Mor  

2. Bola Topper Boleiro SocietY 

3. Bicicleta Lazer Caloi Aluminum Sport Aro 26  

4. Bicicleta Caloi Hot Wheels Aro 16 

5. Bola Basquete Playoff Baby VIII Penalty 59 cm  

6. Vollo Sports Cronômetro com 200 Memorias