Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Confira os notebooks mais vendidos da Amazon

Redação Publicado em 05/12/2019, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presentes amazon de esporte - Reprodução/Amazon
Presentes amazon de esporte - Reprodução/Amazon

Que tal apostar em um novo notebook nesse final de ano? A gente sabe como é difícil decidir entre todos os modelos que existem por aí. Então, para te dar uma ajudinha, separamos uma lista com alguns dos itens que fazem mais sucesso na Amazon para você aproveitar!

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila:Com 1TB de armazenamento disponível e tecnologia Acer CineCrystal para otimizar o conforto, luminosidade e cor da tela, você pode estudar, trabalhar e se divertir à vontade com esse notebook. Ah, e ele ainda vem com uma mochila incrível para você levá-lo onde quiser! 

2. Notebook, Lenovo, Ideapad 330:Com design sofisticado e tela antirreflexo, conta com certificação dolby áudio, entrada USB, Wifi super rápido e teclado numérico, além de ser bem flexível e fácil de usar. 

3. Notebook Acer Aspire 5:Conta com 1TB de memória, design ultra-slim, ótima resolução HD, teclado em português e bateria com duração de até 7 horas para você poder utilizá-lo sem preocupação. 

4. Notebook Dell Inspiron 15:Com tela LED de 15 polegadas e antirreflexo, esse notebook é perfeito para quem procura produtos com Sistema Operacional Windows 10. 

5. Notebook Samsung Flash F30:Feito para encaixar na sua rotina, esse notebook vai deixar sua mesa ainda mais linda.

6. Chromebook Acer N7:Super resistente, esse notebook suporta quedas de até 122 cm e até 60kg de pressão na tampa. Ah, além disso seu design é de touchpad para escoamento de água e sua bateria dura até 12 horas. Incrível, né? 

7. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3:Ideal para você usar como notebook ou tablet, esse item tem dobradiças 360º e tela sensível ao toque. Além disso, sua tela de alta definição vai tornar a experiência muito mais interativa. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/386rPPn

2. Notebook, Lenovo, Ideapad 330: https://amzn.to/2PkNyL1

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/2LrgwrA

4. Notebook Dell Inspiron 15: https://amzn.to/34WtUvw

5. Notebook Samsung Flash F30: https://amzn.to/38aFy7R

6. Chromebook Acer N7:https://amzn.to/2RuEXrX

7. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/368vESt